Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor aplicação trembolona


Posts Recomendados

Opa estou fazendo ciclo de trembolona e Deposteron e stano fiz uma aplicação faz 5 dias de trembo da landerlan  no vasto lateral e está vermelho e quente fiz assepsia corretamente troquei de agulha usei álcool 70% a agulha foi 30,7 no primeiro dia após aplicação não conseguia caminhar dor,agora dor já diminuiu comecei tomar nimesulida e estou fazendo compressa fria e passando pomada hirodoid fui endocrinologista e ele me receito pegar Lander Gold 100 mg trembo a Deposteron e farmácia fiz o teste do qrcode deu que era verdadeiro e minha primeira experiência com trembo e primeira vez aplicando no vasto,será que pode ser um abcesso a dor está cada dia menor porém está vermelho e inchado obrigado aguardo retorno.Nao fui no endocrinologista porque estou viajando chego somente sexta gostaria de alguém com mais experiência podesse me ajuda se poder ser uma dor normal ou um abcesso obrigado.

Editado por Rafael mader valendorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Rafael mader valendorf disse:

Opa estou fazendo ciclo de trembolona e Deposteron e stano fiz uma aplicação faz 5 dias de trembo da landerlan  no vasto lateral e está vermelho e quente fiz assepsia corretamente troquei de agulha usei álcool 70% a agulha foi 30,7 no primeiro dia após aplicação não conseguia caminhar dor,agora dor já diminuiu comecei tomar nimesulida e estou fazendo compressa fria e passando pomada hirodoid fui endocrinologista e ele me receito pegar Lander Gold 100 mg trembo a Deposteron e farmácia fiz o teste do qrcode deu que era verdadeiro e minha primeira experiência com trembo e primeira vez aplicando no vasto,será que pode ser um abcesso a dor está cada dia menor porém está vermelho e inchado obrigado aguardo retorno.Nao fui no endocrinologista porque estou viajando chego somente sexta gostaria de alguém com mais experiência podesse me ajuda se poder ser uma dor normal ou um abcesso obrigado.

cara tenta escrever com mais calma e explicar passo a passo, para que alguém possa te ajudar, na mesma hora que voce foi no endo voce ja falou que nao foi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa foi mal sim fui endocrinologista porém ele me passou trembo underground e Deposteron de farmácia vou tentar explicar fui fazer minha primeira aplicação no vasto de trembolona(landerlan) e no outro dia acordei com muita dor e hoje faz 5 dias a dor está cada dia melhor porém está vermelho e quente ,nunca tinha feito aplicação no vasto e nunca tinha usado trembo porém não sei se e normal ficar vemrelho e quente e meio febril as vezes a dor já está muito melhor estou usando nimesulida e pomada e fazendo compressa fria como estou viajando não consigo ir no consultório estou 700 km de minha cidade volto quarta feira.

Editado por Rafael mader valendorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...