Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! Treinar durante o jejum intermitente


NeroV

Posts Recomendados

Treinar durante o jejum intermitente pode causar a perca de massa magra? Se os nossos estoques de glicogênio estarao baixos isso não significa que o próximo combustível a ser usado será a gordura? Eu já sei que não tenho problemas com treinar em jejum, tipo sentir fraqueza etc. Então gostaria da respectiva opinião dos mais experientes, e se tiver alguém que durante o cutting + JI fez o treino em jejum, como foi os resultados? 

Editado por NeroV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teve vezes que treinei em jejum e me senti uma bosta ambulante, não conseguia nem levantar um halter de 2 quilos.
Se tu consegue treinar em jejum, ok, mas se você está fazendo isso pensando em queimar mais gordura, tá bem erradinho, o que manda é o saldo calórico.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc se sente bem, manda bala, só não vai fazer nenhuma diferença estética.

Eu treinei por 1 ano e meio em jejum, há uns 2 meses (quando iniciei o bulking) comecei mandar um shake de whey, 1 maçã e pasta de amendoim uns 45 minutos antes do treino (o horário do treino se manteve o mesmo, 6:00 da manhã), o que senti de diferença foi que a recuperação durante as séries foi um pouco melhor alimentado, nada significante.
Em cutting prefiro treinar em jejum e mandar o whey mais alguma fruta no pós treino, já que as calorias do dia são menores e posso estender um pouco mais o período sem comer/sentir forme.

Em bulking, como a quantidade de comida é maior e estamos tentando ganhar massa, prefiro ter uma sinalização proteica a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...