Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com A Suplementação


Paulo Eduardo

Posts Recomendados

Queria saber a opinião de vocês em relação a minha suplementação: Criticas,elogios,sugestões , todas serão bem vindas....

Treino a 4 meses, tenho 17 anos, meu obejtivo é a hipertrofia.

Dependendo da opiniões de você, eu começarei a me suplementar segunda - feira 12/04.

*Whey Protein concentrado (Glambia)

*Creatina Universal

*Malto

*Albumina (Salto's)

*Cobavital

*Vitamina C

Opinem galera, vai me ajudar muito, obrigado.!

Minhas medidas:

Altura: 1,87m

Peso: 61Kg,

Biceps contraido ( D | E ) ;( 29 cm| 28 cm )

Treino ABC 2x

Horário do treino: 15:30

Biotipo: Ectomorfo

obs: estou montando a minha dieta, assim que ela estiver pronta eu posto no forum. Obrigado e bons treinos!

(editei o biotipo)

Editado por Paulo Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A suplementação está boa, tendo uma boa dieta, e tomando nos horarios certos, resultados na certa.

Horarios:

Whey Protein concentrado - tomar logo após o treino.

*Creatina Universal - tomar logo após o treino, e nos dias off 1 hora depois de qualquer refeição.

*Malto - depois do treino, ou ao acordar.

*Albumina (Salto's) - ao acordar, ou ao durmir.

*Cobavital - nao sei o que é

*Vitamina C - depois do treino, ou ao acordar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suplementação está boa, tendo uma boa dieta, e tomando nos horarios certos, resultados na certa.

Horarios:

Whey Protein concentrado - tomar logo após o treino.

*Creatina Universal - tomar logo após o treino, e nos dias off 1 hora depois de qualquer refeição.

*Malto - depois do treino, ou ao acordar.

*Albumina (Salto's) - ao acordar, ou ao durmir.

*Cobavital - nao sei o que é

*Vitamina C - depois do treino, ou ao acordar.

Abraços.

Muito obrigado Rafael, por ter tirado a minha dúvida...abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação até está correta, só não caia no erro de de se entupir disso. Com essa altura e esse peso ainda dá pra ter muitos ganhos somente com a dieta. Pelo que tu escreveu tu treina a 4 meses e só agora tá montando a dieta né? Se for isso minha sugestão é segurar a suplementação e obter resultados somente com a dieta primeiro. Senão tu vai se entupir disso aí, vai ganhar peso com certeza, mas e aí?? vai usar o quê quando atingir um platô??? É nesse momento que entra a suplementação.

1,87 e 61kg você precisa de uma dieta montada urgentemente Paulo e não suplementos. Dá pra ti chegar no mínimo aos 75kg se alimentando corretamente, a menos que tu tenha algum problema de saúde. Minha sugestão é esquecer suplementos até tu conseguir ganhar um peso decente somente com comida cara. Aí sim pensa em suplementar mais forte quando o peso estabilizar.

Eu sei que é chato, nessa fase a gente ta louco pra ganhar peso logo e vem um cara e diz pra ti não usar suplementos no momento, mas seria o mais correto a fazer na minha opinião.

Boa sorte aí, Abraços!

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital virou suplemento! :lol:

Cuidado com o colateral desse remédio, o sono, é pesado!

*Whey Protein concentrado (Glambia) - pós treino e se tiver $ sobrando manda ao longo do dia

*Creatina Universal - pós treino

*Malto - pós treino

*Albumina (Salto's) - ceia

*Vitamina C - 500 mg no desjejum, 500 mg pós treino e 500 mg na ceia

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse voc eu nao tomaria o cobavital nao brother

apesar de dar muita fome ele dá uma sonolencia forte

tiraria só isso

é meu amigo, tem razão, o cobavital da muita fome,e muito sono, mas em relação ao sono não tem problema, a aula na facul, começa só no meio do ano, então, não preciso me preocupar com o sono, obrigado pela atenção meu amigo!Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação até está correta, só não caia no erro de de se entupir disso. Com essa altura e esse peso ainda dá pra ter muitos ganhos somente com a dieta. Pelo que tu escreveu tu treina a 4 meses e só agora tá montando a dieta né? Se for isso minha sugestão é segurar a suplementação e obter resultados somente com a dieta primeiro. Senão tu vai se entupir disso aí, vai ganhar peso com certeza, mas e aí?? vai usar o quê quando atingir um platô??? É nesse momento que entra a suplementação.

1,87 e 61kg você precisa de uma dieta montada urgentemente Paulo e não suplementos. Dá pra ti chegar no mínimo aos 75kg se alimentando corretamente, a menos que tu tenha algum problema de saúde. Minha sugestão é esquecer suplementos até tu conseguir ganhar um peso decente somente com comida cara. Aí sim pensa em suplementar mais forte quando o peso estabilizar.

Eu sei que é chato, nessa fase a gente ta louco pra ganhar peso logo e vem um cara e diz pra ti não usar suplementos no momento, mas seria o mais correto a fazer na minha opinião.

Boa sorte aí, Abraços!

fala meu amigo, é o seguinte, você esta correto no que disse, porém o meu biotipo, não ajuda muito no ganho de massa muscular,sou ectomorfo.Não sei se é normal, mas eu estagnei o meu musculo, com 2 meses e meio de treino, atingi o platô muito cedo, porém consegui "quebrar", o platô, me alimento super bem, com proteinas e carboidratos, eu estou querendo meu suplementar, não para substituir a minha alimentação, isso seria burrice minha, eu estou querendo me suplementar, para ter um resultado, um pouco mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital virou suplemento! :lol:

Cuidado com o colateral desse remédio, o sono, é pesado!

*Whey Protein concentrado (Glambia) - pós treino e se tiver $ sobrando manda ao longo do dia

*Creatina Universal - pós treino

*Malto - pós treino

*Albumina (Salto's) - ceia

*Vitamina C - 500 mg no desjejum, 500 mg pós treino e 500 mg na ceia

Valeu!

Opa meu amigo, obrigado pela antenção e pelas dicas. Me desculpe se eu me expressei errado,sobre cobavital ser suplemento, a intenção nao foi essa, desculpa amigo. É verdade, o colateral desse remédio, é um sono pesado, tomei 1 comprimido antes da janta, 40 min depois eu ja estava fechando e abrindo os olhos, porém estou gostando de tomar o cobavital, da uma baita fome...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo, obrigado pela antenção e pelas dicas. Me desculpe se eu me expressei errado,sobre cobavital ser suplemento, a intenção nao foi essa, desculpa amigo. É verdade, o colateral desse remédio, é um sono pesado, tomei 1 comprimido antes da janta, 40 min depois eu ja estava fechando e abrindo os olhos, porém estou gostando de tomar o cobavital, da uma baita fome...!

Falei brincando Paulo!

É, ele dá mta fome realmente, é mto bom nisso!

Mas o sono tende a diminuir depois da primeira semana.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...