Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan + Desposteton. Opinião !!


Posts Recomendados

Galera, iniciei meu primeiro ciclo com Primobolan ( 1 mg - 2 x semana) + deposteton ( 2 ml - 1 x semana), sendo todos injetáveis IM. Objetivo é ganhar massa e por consequência hipertrofia. Faço com acompanhamento de endocrinologista. 

 

Alguém já fez esse ciclo e como foi a experiência ? Algumas dicas ? Como aprimorar o crescimento ? 

 

 

Idade: 20 anos 

Altura: 1,71 mts 

Peso: 61,3 kg 

 

Grato !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, Wesley Pohl disse:

Galera, iniciei meu primeiro ciclo com Primobolan ( 1 mg - 2 x semana) + deposteton ( 2 ml - 1 x semana), sendo todos injetáveis IM. Objetivo é ganhar massa e por consequência hipertrofia. Faço com acompanhamento de endocrinologista. 

 

Alguém já fez esse ciclo e como foi a experiência ? Algumas dicas ? Como aprimorar o crescimento ? 

 

 

Idade: 20 anos 

Altura: 1,71 mts 

Peso: 61,3 kg 

 

Grato !  

Brother, por favor, tenta repostar nos moldes que o fórum propõe pra ficar mais fácil da galera entender o ciclo. E principalmente, posta a concentração da droga por sem. Ex: enantato 500mg 1-8 sem. Quando posta só os ''ml' não dá pra gente saber quanto vc tá ingerindo pq cada lab fabrica com uma concentração um pouco diferente.

 

Uma curiosidade: Pagou quanto na Primobolan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 em 23:40, mathmpc disse:

Brother, por favor, tenta repostar nos moldes que o fórum propõe pra ficar mais fácil da galera entender o ciclo. E principalmente, posta a concentração da droga por sem. Ex: enantato 500mg 1-8 sem. Quando posta só os ''ml' não dá pra gente saber quanto vc tá ingerindo pq cada lab fabrica com uma concentração um pouco diferente.

 

Uma curiosidade: Pagou quanto na Primobolan?

Concordo. Temos que saber a dose do Primo. Um bujão no começo do ano, com 10 mL (100mg/mL) da MP estava 270. Eu nunca fui de me importar com dor de injetável, mas com certeza , (na hora nao dói) é a maior das dores que eu já tive. Dói demais. 1° dia cheguei a ter febre e achar que estava com um abcesso estéril no glúteo de tão inchado, quase fui pro PS fazer um USG. Mas segurei e não deu nada. São 2 aplicações na semana. Vai cair cabelo, saiba disso. Minoxidil tópico 5%. 


como o amigo @mathmpc disse, reposte com as informações na nomenclatura do fórum quanto aos AE’s . Já que vai no endócrino, vc deve saber seu BF pelo menos etc. Isso ajuda mto a galera aqui a te ajudar. 
 

E dieta. No mínimo.
 

abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 16/11/2019 em 23:40, mathmpc disse:

Brother, por favor, tenta repostar nos moldes que o fórum propõe pra ficar mais fácil da galera entender o ciclo. E principalmente, posta a concentração da droga por sem. Ex: enantato 500mg 1-8 sem. Quando posta só os ''ml' não dá pra gente saber quanto vc tá ingerindo pq cada lab fabrica com uma concentração um pouco diferente.

 

Uma curiosidade: Pagou quanto na Primobolan?

Eae fera, tranquilo !!

 

Realmente não me ative quanto aos critérios do Fórum, peço desculpas. 

Em relação ao valor do Primololan, adquiri no PY, pois sou vizinho da fronteira. Na época paguei R$ 285,00 reais em 10 ml (LADERLAN).

 

Como faz um pouco de tempo não recordo a concentração, mas no novo ciclo que estou realizando e postei no Fórum, me ative as suas ponderações.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...