Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Dianabol?


Posts Recomendados

Olá tenho  22 anos já malho ha 4 anos tenho 60 kg 16% de Bf tenho 1,74 de altura. Já ciclei uma vez com oxandrolona 10 mg mais ela era superdosada então não deu lá muitos resultados ,mais ajudou a dar uma definida bem pouca.Esse mês gostaria novamente de fazer um ciclo só que agora com outro vendedor .Gostaria de saber qual seria melhor para um ciclo de ganho de massa  Oxandrolona 30 mg ,Dianabol 10 mg diaria?

Qual deles daria maior resultado sem perder muito depois?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Arisan disse:

Olá tenho  22 anos já malho ha 4 anos tenho 60 kg 16% de Bf tenho 1,74 de altura. Já ciclei uma vez com oxandrolona 10 mg mais ela era superdosada então não deu lá muitos resultados ,mais ajudou a dar uma definida bem pouca.Esse mês gostaria novamente de fazer um ciclo só que agora com outro vendedor .Gostaria de saber qual seria melhor para um ciclo de ganho de massa  Oxandrolona 30 mg ,Dianabol 10 mg diaria?

Qual deles daria maior resultado sem perder muito depois?

 

 

É homem ou mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

 

É homem ou mulher?

Mulher

7 horas atrás, frankx disse:

 

Que tal parar de comer bolacha passatempo no café da tarde e fazer uma dieta ? 

eu faço dieta, e sou mulher . Eu era magrinha pesava 45 kg  ganhei bastante massa com dieta e treino pesado ,estou querendo fazer um ciclo ,é pq esta ficando muito dificil ganhar maos massa  e tb queria da uma definida

Editado por Arisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...