Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Air Fryer


surf

Posts Recomendados

 

34 minutos atrás, sandrozc disse:

Bom, na minha modesta opinião, quanto MAIOR e mais Potente, melhor....

 

Caberá mais alimentos e eles cozinharão mais rápido.

 

Comprei uma da marca Midea, que acho tem 4 ou 4,5 litros de capacidade, e achei pequena para minha família de 4 pessoas.

 

Para  dia-a-dia até que serve, pois cabe realmente as porções de carne suficientes para o almoço...

... mas, gostei tanto desta panela, que acabei encostando a churrasqueira da área de lazer, e só faço carne nesta panela agora... coxinhas de asa de frango (drumete), bifão de contra-filé, costelinha de porco, pedaços de lombinho de porco, peito de frango empanado com ovo e farinha de rosca ... tudo fica uma delícia, feito nela..., mas fica difícil fazer uma quantidade grande (para familia toda e convidados) em uma só panela.

 

 

Agora na BF vou tentar comprar um Forno lançado pela Philco que tem a função de Air-Fryer e tem 25 litros de capacidade... aí sim vai ficar legal, pois vai ter a capacidade necessária, e o custo dele é pouca coisa maior que uma air-fryer menor...  estou achando ele por média de R$ 600,00.

 

 

não senti nenhuma diferença na conta... e estou usando diariamente...

pois parei de usar panela para cozinhar carne... pois a Air-Fryer arranca muito mais gordura do alimento, tornando-o mais saudável.

 

9 minutos atrás, surf disse:

 

Bom relato man. Mais um motivo pra comprar. Realmente pretendo pegar uma de 4-5litro de capacidade. Pelo que vi a de 2 litro não cabe 1kg de frango.

Porra, esse forno da Philco parece ser show de bola.. Se eu tivesse com 500 conto pra comprar a Air Fryer pensaria seriamente nele, pelo tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2019 em 13:51, surf disse:

 

 

Qua o modelo de vcs? Mondial parece ter o melhor CxB mesmo.

 

Cara a minha é uma AF-16, tem 2,4 litros, não é muito coisa mas pra mim atende bem.

 

Quanto ao consumo que alguém pediu, não tenho muito como opinar pois não uso tanto assim que possa ver alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer frango não vale a pena, uma panela com anti-aderente boa é bem melhor, eu tenho uma air fryer e também tenho uma Flavorstone da polishop, aquela panela vermelha que não gruda nada, o frango na panela é bem melhor, sem falar na facilidade de limpar a panela que é só passar agua e sai tudo, eu também tenho uma mais baratinha da Tramontina que foi 80 reais, também é muito boa.

 

Pra fazer 2kg de uma vez, só no forno mesmo, a air fryer não cabe muita coisa pq você não pode empilhar o frango.

 

ps: sinceramente, a air fryer daqui é só pra batata frita, pão de queijo, macaxeira, etc. esse tipo de coisa fica muito bom nela.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RCP1304 disse:

Pra fazer frango não vale a pena, uma panela com anti-aderente boa é bem melhor, eu tenho uma air fryer e também tenho uma Flavorstone da polishop, aquela panela vermelha que não gruda nada, o frango na panela é bem melhor, sem falar na facilidade de limpar a panela que é só passar agua e sai tudo, eu também tenho uma mais baratinha da Tramontina que foi 80 reais, também é muito boa.

 

Pra fazer 2kg de uma vez, só no forno mesmo, a air fryer não cabe muita coisa pq você não pode empilhar o frango.

 

ps: sinceramente, a air fryer daqui é só pra batata frita, pão de queijo, macaxeira, etc. esse tipo de coisa fica muito bom nela.

 

Limpar a panela é fácil, foda é limpar fogão kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2019 em 11:45, surf disse:

Pretendo gastar até uns 500 pila nessa coisa. Objetivo é tempo.

Mondial Family 5,5L.

To na mesma pegada que a sua, procurando uma pra comprar. E como eu curto fazer muitas coisas juntas, preciso de uma que tenha uma excelente capacidade.

Achei essa, li sobre, e todos os relatos são bastante positivos. Já procurei assistências pela região, e não será problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Luan Leal disse:

Mondial Family 5,5L.

To na mesma pegada que a sua, procurando uma pra comprar. E como eu curto fazer muitas coisas juntas, preciso de uma que tenha uma excelente capacidade.

Achei essa, li sobre, e todos os relatos são bastante positivos. Já procurei assistências pela região, e não será problema.

sim essa mesmo que estou na mira. vou esperar até black fryday pra comprar. Pelo que li os relatos que veio com defeito a Mondial troca o produto quantas vezes precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 em 15:21, RCP1304 disse:

Pra fazer frango não vale a pena, uma panela com anti-aderente boa é bem melhor, eu tenho uma air fryer e também tenho uma Flavorstone da polishop, aquela panela vermelha que não gruda nada, o frango na panela é bem melhor, sem falar na facilidade de limpar a panela que é só passar agua e sai tudo, eu também tenho uma mais baratinha da Tramontina que foi 80 reais, também é muito boa.

 

Pra fazer 2kg de uma vez, só no forno mesmo, a air fryer não cabe muita coisa pq você não pode empilhar o frango.

 

ps: sinceramente, a air fryer daqui é só pra batata frita, pão de queijo, macaxeira, etc. esse tipo de coisa fica muito bom nela.

Concordo man, não curto muito fazer frango na Fryer, até porque o gosto não me agrada. 

 

MAS, as vezes faço empanado com aveia, ai sim, vale muito a pena. Fica gostoso, macio por dentro e crocante por fora, além de ser saudável e não suja muito a panela pq a aveia absorve quase tudo.. 

 

Da pra fazer banana empanada também... 

 

Alguém tem mais alguma dica de receita prática pra fazer nela? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 15:06, AlexandreMM89 disse:

Concordo man, não curto muito fazer frango na Fryer, até porque o gosto não me agrada. 

 

MAS, as vezes faço empanado com aveia, ai sim, vale muito a pena. Fica gostoso, macio por dentro e crocante por fora, além de ser saudável e não suja muito a panela pq a aveia absorve quase tudo.. 

 

Da pra fazer banana empanada também... 

 

Alguém tem mais alguma dica de receita prática pra fazer nela? haha

 

Vi uma de bolinho de frango com abóbora. cozinha os 2. desfia o frango, amassa a abobora, mistura, faz as bolas e mete na airfryer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/11/2019 em 15:06, AlexandreMM89 disse:

Alguém tem mais alguma dica de receita prática pra fazer nela? haha

 

Almondega de carne moída (carne, sal, pimenta do reino, molho de alho, cebola, cebolinha picada).

 

Qualquer carne moída vai bem, de músculo (mais gorda/barata) a patinho (mais magra/cara).

 

Para variar pode colocar qualquer coisa dentro (ovo cozido inteiro, pedaços de queijo, pimenta dedo de moça, banana, etc... e fazer um bolinho maior (tamanho de seu punho fechado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...