Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre recomendação médica


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

Primeiramente gostaria de dizer que já li todos os tópicos possíveis sobre os medicamentos que citarei aqui e os ciclos, porém gostaria de uma opinião pessoal de vocês pro meu caso específico, visto que vi que tem muita gente experiente aqui que tem muito a agregar!

 

Iniciei um tratamento com um médico nutrólogo aqui na minha cidade, muitos o recomendam e a consulta dele não é das mais baratas. Porém estou com dúvidas se as recomendações dele estão fugindo um pouco do meu propósito, que é apenas reduzir um pouco a gordura (principalmente abdominal) e atingir uma definição muscular, sem exagero, sem drogas muito pesadas, que não afetem muito minha rotina com colaterais e não corra muitos riscos, pois como ele disse, o foco é dar uma acelerada nessa perda de gordura abdominal, visando melhorar a saúde.

 

Segue minhas informações atuais

 

Altura 1,87m

Peso 101kg

Idade: 31 anos

BF 29%

Objetivo: Redução de BF e definição muscular.

 

Exames anteriores:

 

TST Total 685

TST livr 15,54ng/cl

DHT 1395pg/ml

Estradiol 46pg/ml

S-DHEA 225mcl/dL

 

Estava com 112kg, 33% de BF, gordura abdominal alta, ferritina alta, me recomendou medicamentos pra reduzir a gordura, principalmente abdominal, reverter o quadro da ferritina, baixar o estadiol e elevar o DHEA. Segue as recomendações que segui durante 45 dias que eliminei 10kg, sendo 7kg de gordura e 3kg de massa magra:

1 - Body balance 15g
   - Ac Ascorbico 800mg

   - Vitamina k2mk7 120mcg

   - Cartamo em pó 800mg

Tomar imediatamente após o treino

2 - DHEA 50mg

   - Anastrosol 0,5mg

Tomar pela manhã 1 cap

 

3 - Saxenda 6mg/ml

Aplicar toda noite.

 

Segue as alterações dos exames após o uso das recomendações:

 

TST total : 545ng/L

TST lvre: 12,08

DHEA: 629

Estradiol: 27,5

 

Relatos: Não senti colaterais, no início um pouco de dor nas articulações, mais disposição (acredito ser do dhea), uma vez ou outra fiz uso de bebida alcóolica (cerveja, nada de destilado ou coisas fortes, apenas no final de semana pra dar uma relaxada e sem enxer a cara, não curto isso.) e não senti nenhum colateral por isso. Fiquei muito contente com o resultado.

 

Após esses exames, ele me recomendou mais 45 dias de outro programa, segue as recomendações:

1- Pré treino

- Cyanotis vaga 500mg

- Astragalus 500mg

- Creatina 5g

- Tadalafila 5mg

- Teacrine 100mg

- Beta alanina 4g

- Norvaline 200mg

 

2 - Pós treino o mesmo do ciclo anterior

 

3 - Tomar 2 cap ao dia junto de refeições

 

- Ac elagico 120mg

- Licopeno 5mg

- Piperina 5mg

- PYGEUM AFRICANUM 50MG

- Saw palmetto 280mg

- Urtica dioica 120mg

- Zinco quelado 15mg

- Oxandrolona 15mg

- Anastrosol 0,5mg

 

A dúvida é, está mantendo o padrão de drogas não muito pesadas, que não causem tanto colateral como o anterior? que possa seguir minha rotina normalmente como segui? está focado em definição e baixar BF, sem ganho excessivo de massa magra? estou com um pouco de receio da ox, visto efeitos de baixa libido, ereção entre outros que relatam no fórum. ele me garantiu que não teria problema, pela dose baixa e meu peso, mas gostaria da opinião de vcs! Com relação ao aumento da dose do anastrosol, visto que meu estradiol já baixou bastante, e também com relação as 5mg de tadalafila no pré treino, quando finalizar, pode causar algum efeito rebote?

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Cara, primeira coisa, se tu não confia no teu médico, para de ir porque se não tu vai estar literalmente jogando dinheiro fora. Ou confia ou troca de profissional.

 

2. Em relação as formulações passadas pra ti, quase tudo sem relevância nenhuma(praticamente placebos), ele deve ter convênio com a farmácia de manipulação onde pede pra tu fazer os negócios(as farmácias chegam a paga 40-50% do valor, eu sei porque já tive esse tipo de proposta).

 

3. Se tu tem medo de ficar grande, pode ficar ultra tranquilo, isso é menos que dose de mulher,.

 

4. 29% BF quer dizer que praticamente 1/3 do teu peso é gordura, não vai ser um trabalho nada fácil tu ver definição abdominal, coisa de aproximadamente 20kg ou mais de perda de peso, e sinceramente não sei se é alcançável em apenas um cutting.

 

5. Espero que não leve a mal as coisas que te disse, mas se puder pra ficar com uma, fica com a primeira. Aceita o que teu médico recomenda e segue ou simplesmente troca, se não tu vai estar botando grana fora e perdendo tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

1. Cara, primeira coisa, se tu não confia no teu médico, para de ir porque se não tu vai estar literalmente jogando dinheiro fora. Ou confia ou troca de profissional.

 

2. Em relação as formulações passadas pra ti, quase tudo sem relevância nenhuma(praticamente placebos), ele deve ter convênio com a farmácia de manipulação onde pede pra tu fazer os negócios(as farmácias chegam a paga 40-50% do valor, eu sei porque já tive esse tipo de proposta).

 

3. Se tu tem medo de ficar grande, pode ficar ultra tranquilo, isso é menos que dose de mulher,.

 

4. 29% BF quer dizer que praticamente 1/3 do teu peso é gordura, não vai ser um trabalho nada fácil tu ver definição abdominal, coisa de aproximadamente 20kg ou mais de perda de peso, e sinceramente não sei se é alcançável em apenas um cutting.

 

5. Espero que não leve a mal as coisas que te disse, mas se puder pra ficar com uma, fica com a primeira. Aceita o que teu médico recomenda e segue ou simplesmente troca, se não tu vai estar botando grana fora e perdendo tempo 

 

Sim, estou aceitando, concordo contigo! o primeiro resultado foi muito bom, por isso acredito que posso confiar, só estou querendo ouvir mais algumas opiniões aqui do pessoal! Com relação a farmácia, comigo ele perde esse reembolso caso tenha kkk, faço em uma farmácia de um familiar, com desconto grande e confiança da qualidade dos produtos, disse isso a ele.

 

Não levo a mal não! fiz a pergunta pra ouvir a opinião de todos! agradeço a sua!

 

A dúvida maior é com relação a colaterais que possa sentir, efeitos após acabar isso tudo aí, se pode me fazer mal tomar uma vez ou outra sem exagero como fiz no anterior, etc! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TêJota disse:

Isso tudo de fitoterápicos e medicamentos. Mas e a dieta?

 

Seguibdo também.. basicamente vegetais proteinas e low carb. Desde o primeiro ciclo que eliminei uma quantidade boa, ainda estou seguindo...dou uma aliviada 1 dia na semana fds pra desencanar. Juntamente com o nutrólogo acompanho com nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fkb disse:

 

Seguibdo também.. basicamente vegetais proteinas e low carb. Desde o primeiro ciclo que eliminei uma quantidade boa, ainda estou seguindo...dou uma aliviada 1 dia na semana fds pra desencanar. Juntamente com o nutrólogo acompanho com nutricionista


Uma dieta bem ajustada bem mais importante que esse caminhão de coisa que está tomando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...