Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para mulheres: Oxandrolona sozinha ou conjugada?


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Estou em dúvida sobre um ciclo que pretendo fazer. Pesquisei bastante, mas não achei algo que respondesse a minha pergunta. 

Oxandrolona sozinha não trás "grandes resultados" sozinha, daí pensei em tomar junto com outra coisa, bold ou primo?

Ano passado usei oxan de 10mg, chegando numa dose de 40mg por dia. Não obtive resultado, somente força.

Não sei se era o laboratório que era fraco, tomei 100 comprimidos - ou seja, não deu nem para 6 semanas. Enfim, uma série de coisas que fizeram que não desse certo. Usei no impulso e sem entender muito.

 

Agora estou querendo fazer um ciclo de verdade, oxan de um laboratório confiável. 

 

Oxandrolona sozinha ? Chegando a 40mg diárias.

Ou

Oxandrolona conjugada com bold ou primo ?

 

Agradeço quem puder responder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, Laissoares disse:

Oxandrolona sozinha não trás "grandes resultados" sozinha

 

Hã? Já vi várias experiências de ciclo só de oxan em mulheres com resultados fenomenais.

 

49 minutos atrás, Laissoares disse:

Ano passado usei oxan de 10mg, chegando numa dose de 40mg por dia. Não obtive resultado, somente força.

 

Sinceramente, ou estava absurdamente subdosada ou não era oxan. Impossível vc não ter resultado algum com uma dose dessa que já é MUITO alta para mulheres. Ja vi resultados muito bons com 5-10mg de oxan da Lander. De que lab era essa sua oxan?

 

51 minutos atrás, Laissoares disse:

Usei no impulso e sem entender muito.

 

Seu pior erro. Tente fazer certo da próxima, para não culpar a droga em vez da sua falta de conhecimento.

 

53 minutos atrás, Laissoares disse:

Agora estou querendo fazer um ciclo de verdade, oxan de um laboratório confiável. 

 

 

Vamos lá,  idade, tempo de treino, altura, peso e BF. Essas informações sao necessárias pra poder te dar conselhos minimamente responsáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

 

Hã? Já vi várias experiências de ciclo só de oxan em mulheres com resultados fenomenais.

 

 

Sinceramente, ou estava absurdamente subdosada ou não era oxan. Impossível vc não ter resultado algum com uma dose dessa que já é MUITO alta para mulheres. Ja vi resultados muito bons com 5-10mg de oxan da Lander. De que lab era essa sua oxan?

 

 

Seu pior erro. Tente fazer certo da próxima, para não culpar a droga em vez da sua falta de conhecimento.

 

 

Vamos lá,  idade, tempo de treino, altura, peso e BF. Essas informações sao necessárias pra poder te dar conselhos minimamente responsáveis. 

É, sei que fiz bobagem. Porém agora quero fazer algo com responsabilidade.

 

Idade: 21 anos

Peso: 68kg

Altura: 1,66

Sobre o BF atualmente eu não sei, mas...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20191114-004607-png

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20191114-004546-png

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20191114-004525-png

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20191114-004501-png

 

 

Peço pra que ignore(m) a falta de conhecimento a respeito, por esse motivo vim para o Fórum. ?

 

 

20 minutos atrás, MBD disse:

Se com 40mg não teve resultado, ou era farinha, ou sua dieta estava mal calculada...

 

Não é adicionando mais droga que se resolve. Reveja os outros pilares antes.

Provavelmente farinha! 

Agradeço por responder.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

 

Hã? Já vi várias experiências de ciclo só de oxan em mulheres com resultados fenomenais.

 

 

Sinceramente, ou estava absurdamente subdosada ou não era oxan. Impossível vc não ter resultado algum com uma dose dessa que já é MUITO alta para mulheres. Ja vi resultados muito bons com 5-10mg de oxan da Lander. De que lab era essa sua oxan?

 

 

Seu pior erro. Tente fazer certo da próxima, para não culpar a droga em vez da sua falta de conhecimento.

 

 

Vamos lá,  idade, tempo de treino, altura, peso e BF. Essas informações sao necessárias pra poder te dar conselhos minimamente responsáveis. 

Ah!... O laboratório eu não lembro, faz tempo... Joguei o potinho fora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ricardojafet disse:

Se a oxan for confiável ela sozinha é suficiente eu acho...Minha cunhada fez ciclo de oxan e com dieta + treino teve otimos resultados...

 

Seu objetivo principal é ganhar massa ou perder gordura?

 

Na verdade quero perder a gordura e a retenção que me resta com cárdio e dieta. Depois disso ganhos, porém secos..

 

Obrigada por responder! 

Editado por Laissoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha cunhada fez 8 semanas, iniciando com 10 por dia (se não me engano, não lembro com quanto terminou)...A dela era da Landerlan e foi aprovado naquele teste do QR code do site ou App deles....

 

Como seu objetivo é perder gordura mantendo a massa magra 40 mg/dia eu acredito ser exagero, como o pessoal ai disse provavelmente era falso, oxan por ser oral é bem fácil falsificar.

 

Antes de iniciar o ciclo tenha certeza que sua dieta esteja alinhada com o objetivo, se não é dinheiro saúde gastos a toa...até pq oxan é cara hehehe

 

Qlqr coisa posta sua dieta ai que o pessoal ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Laissoares disse:

Peço pra que ignore(m) a falta de conhecimento a respeito, por esse motivo vim para o Fórum. ?

 

Está fazendo a melhor coisa! Seria bom que todo mundo tivesse alguém pra orientar corretamente quando fosse usar. Aqui pelo menos vc tem a experiência de quem usa.

 

Pelas fotos vejo que seu corpo tem uma boa estrutura e vc pode desenvolver com oxan sim. Recomendaria primeiro baixar um pouco o BF com dieta e treino apropiados. Utilizar ergogenicos com um percentual de gordura mais elevado pode ser contraproducente. Vc nao irá aproveitar todo potencial da droga e poderá ter mais colaterais.

 

Minha sugestão:

1-2 meses de dieta e treino para baixar um pouco o BF.

Com BF mais baixo iniciar 5mg de oxan subindo até 15mg e depois desmame até novamente 5mg. Acredite, essa é uma dose suficiente para sua estrutura se a oxan for boa. 

A dieta é o carro chefe... não adianta partir pra AEs se ela não estiver 100%. Vc tem bastante potencial. Se for usar mesmo com esse BF, controle muito bem a dieta para que vc tenha ganhos duradouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...