Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes em concurso publico


Posts Recomendados

Olá pessoal blz? estou há uma semana de um Teste de Aptidão Física do concurso que estou participando e eu tenho um pote de oxandrolona aqui comigo de um lab de muita confiança m, e para dar um "up" final irei utilizar 40mg por dia faltando 3 dias para a prova, como se fosse um pré treino.

 

 Minha duvida é, pela experiência qie vcs tiveram com esteróides essas 40mg por miseros 3 dias alteraria algo em relação a minha saúde? Pois alguns dias apos o TAF já vem o exame médico e eu sou vou usar a oxan com a única intenção de me ajudar na prova e no mesmo dia eu irei parar o uso.

 

Tenho 20 anos e a minha saúde está 100%, nao bebo, nao fumo, nao tenho vicio em absolutamente nada e tambem nunca usei Aes. Me ajudem pf !!

 

*Por favor não faça comentários imbecis, debochando ou zoando, é uma dúvida séria, se vc não sabe oque falar entao apenas nao diga nada.*

Editado por higor13c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 dias de oxan não te trarão esse up que vc tá almejando! Além do mais, se houver exame toxicológico no seu edital, não é destinado para anabolizantes, porém nos exames de saúde pode ocorrer alteração em algumas taxas, a escala benefício x custo nesse caso não compensa, não terá UP no TAF, e trará problemas com exames médicos. Não use, treine para o TAF e use da adrenalina natural do momento da prova, se estiver em seus treinos tendo resultado satisfatório em relação ao edital, vá com calma e faça, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

3 dias de oxan não te trarão esse up que vc tá almejando! Além do mais, se houver exame toxicológico no seu edital, não é destinado para anabolizantes, porém nos exames de saúde pode ocorrer alteração em algumas taxas, a escala benefício x custo nesse caso não compensa, não terá UP no TAF, e trará problemas com exames médicos. Não use, treine para o TAF e use da adrenalina natural do momento da prova, se estiver em seus treinos tendo resultado satisfatório em relação ao edital, vá com calma e faça, boa sorte.

Entendi, eu estou treinado porem cada dia que passa fico mais nervoso, é uma sensação horrível e parece que vai dar tudo errado e o taf ja é  segunda-feira agora, qualquer coisa que me ajudasse agora seria muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, higor13c disse:

Entendi, eu estou treinado porem cada dia que passa fico mais nervoso, é uma sensação horrível e parece que vai dar tudo errado e o taf ja é  segunda-feira agora, qualquer coisa que me ajudasse agora seria muito bem vinda.

Vc já simulou o TAF algum dia do seu treinamento? E qual foram os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

Vc já simulou o TAF algum dia do seu treinamento? E qual foram os resultados?

Flexão eu faco 28 em 1 min - pontuação máxima é 32.

 

Abdominal remador 36 em 1 min - pontuação max é  42.. Ja consegui as 42 num dia que eu tava bem revoltado com a vida.

 

Tiro de 50m faço  em média 7s30, o minimo é 9s.

 

Corrida de 12min faço uma media de 2600km, o maximo 2800.

 

Olhando assim parece que estou bem, mas é o meu primeiro concurso, nunca fiz nada parecido, nao confio em mim, tenho medo de avacalhar na hora, nao posso zerar em nada

Suplemento 6g de creatina e 420mg de cafeina antes do treino, estava pensando em dobrar a dose de cafeina no dia da prova, sou muito tolerante a estimulantes, só sinto os benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, higor13c disse:

Flexão eu faco 28 em 1 min - pontuação máxima é 32.

 

Abdominal remador 36 em 1 min - pontuação max é  42.. Ja consegui as 42 num dia que eu tava bem revoltado com a vida.

 

Tiro de 50m faço  em média 7s30, o minimo é 9s.

 

Corrida de 12min faço uma media de 2600km, o maximo 2800.

 

Olhando assim parece que estou bem, mas é o meu primeiro concurso, nunca fiz nada parecido, nao confio em mim, tenho medo de avacalhar na hora, nao posso zerar em nada

Suplemento 6g de creatina e 420mg de cafeina antes do treino, estava pensando em dobrar a dose de cafeina no dia da prova, sou muito tolerante a estimulantes, só sinto os benefícios.

O TAF só marca apto ou inapto. Já passei por isso há 10 anos atrás , sei como é , e tbm sei o que está sentindo. Não faça nada fora de sua rotina, apenas a mantenha, vá lá e passe. É PMSP né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ricardojafet disse:

Esses seus números estão bons para ser aprovado? Eu não tenho noção.

 

Não precisa dobrar cafeína, só te deixará mais ansioso...

 

Você ta bem cara, você treinou pra isso. Você vai passar e não vai ser por sorte.

Sim, de acordo com a tabela de pontuação estou com uma boa pontuação 

 

3 horas atrás, Hammerfire disse:

O TAF só marca apto ou inapto. Já passei por isso há 10 anos atrás , sei como é , e tbm sei o que está sentindo. Não faça nada fora de sua rotina, apenas a mantenha, vá lá e passe. É PMSP né?

Isso mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu fez o taf alguns dias atrás e reprovou, de acordo com ele ele fez 35 flexões mas o cara la na hora só contou 10 kk, ele disse que tava fazendo tudo perfeito mas o caras roubaram pra ele ai depois dessa história fiquei mais em choque ainda. Mas tenho minhas dúvidas se ele falou a verdade, ele é bem pesado e era sedentário antes do concurso, duvido muito que ele teria feito tantas flexões assim, pelo menos não com uma boa execução.

 

Mas independentemente do que acontecer vou postar meu resultado aqui, vou continuar treinando até sexta e vou descansar sab e domingo.

Editado por higor13c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...