Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, Ritchonga disse:

Vamos lá... Tenho 39 anos, a 4 anos faço Low Carb e atualmente mantenho uma dieta carnívora (com gordura), as vezes como uma verdura/legume, mas não curto rs.

 

Ou seja, não conta nada, faz tudo no chute, e acha que vai ter resultado?
Aí fica difícil...

O que posso te dizer: se não consegue perder peso natural, não será com hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ritchonga disse:

Vamos lá... Tenho 39 anos, a 4 anos faço Low Carb e atualmente mantenho uma dieta carnívora (com gordura), as vezes como uma verdura/legume, mas não curto rs.

 

Se faz dieta restritiva a 4 anos, deve ser isso o motivo que não tem resultados.

Pausas de dieta são sim necessárias, tanto físico quanto psicologicamente. Dietas restritivas por muito tempo detonam seu quadro hormonal, ou seja, te detonam por completo. E se insistir, e ainda usar anabols, você vai ter um rebote insano no fim das contas... e aí vira um ciclo vicioso, e aí fodeu. 

 

Já pensou em passar algum (bom) tempo em dieta normocalorica para consolidar os resultados e regularizar o SNC e o perfil hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Ou seja, não conta nada, faz tudo no chute, e acha que vai ter resultado?
Aí fica difícil...

O que posso te dizer: se não consegue perder peso natural, não será com hormônio.

Sobre perder peso natural, eu "perdi" 23Kg com alimentação e academia. Parti pro Crossfit faz 3 meses e tenho tido bons resultados. A minha questão não seria o peso de balança e sim dar uma secada.

Quando você diz posta a sua dieta, então quer saber exatamente o que como, vamos lá;

 

Café da manhã 08:00 -  Café Preto sem açúcar e ovos

Lanche da manha: Nada

Almoço 12:00 - Proteína (carne, frango ou ovos) + alguma salada raramente (alface, tomate, pepino)

Lanche da Tarde 16:00 -1 dose de Whey

Treino: 18:00 as 19:00

Jantar: Proteína

Ao longo do dia tomo 3 litros de água e 1 Litro de chá (hibisco, cavalinha, verde...)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Ritchonga disse:

A minha questão não seria o peso de balança e sim dar uma secada.

 

Você entende que as duas coisas estão diretamente ligadas, certo?

A probabilidade de "secar" mantendo o peso é baixa. Até pode ocorrer, mas de toda forma, é necessário estar em déficit calórico. E isso só é possível contando as quantidades de cada comida.

 

Por exemplo: 

4 minutos atrás, Ritchonga disse:

Almoço 12:00 - Proteína (carne, frango ou ovos) + alguma salada raramente (alface, tomate, pepino)

 
Qual proteína? Quanto dela? 100g ou 800g? Entende a diferença?

 

Você não faz low carb, você faz zero carb. Ai ai meu metabolismo... Ciclo de krebs mandou um abraço.

 

Já pensou em ir em um nutricionista sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ritchonga disse:

Sobre perder peso natural, eu "perdi" 23Kg com alimentação e academia. Parti pro Crossfit faz 3 meses e tenho tido bons resultados. A minha questão não seria o peso de balança e sim dar uma secada.

Quando você diz posta a sua dieta, então quer saber exatamente o que como, vamos lá;

 

Café da manhã 08:00 -  Café Preto sem açúcar e ovos

Lanche da manha: Nada

Almoço 12:00 - Proteína (carne, frango ou ovos) + alguma salada raramente (alface, tomate, pepino)

Lanche da Tarde 16:00 -1 dose de Whey

Treino: 18:00 as 19:00

Jantar: Proteína

Ao longo do dia tomo 3 litros de água e 1 Litro de chá (hibisco, cavalinha, verde...)

 

 

Dietas de zero carboidratos são contraproducente em termos de energia

Tirar os carboidratos não fará mágica. Geralmente o que acontece nos primeiros dias é uma grande perda de peso, mas é geralmente água, devido à retenção de água causada por carboidratos,

O que domina na perda de peso são as calorias, termodinâmica, basicamente:

 

menos calorias ingeridas do que gastas = perda de peso

mais calorias ingeridas do que gastas = ganho de peso

 

sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Você entende que as duas coisas estão diretamente ligadas, certo?

A probabilidade de "secar" mantendo o peso é baixa. Até pode ocorrer, mas de toda forma, é necessário estar em déficit calórico. E isso só é possível contando as quantidades de cada comida.

 

Por exemplo: 

 
Qual proteína? Quanto dela? 100g ou 800g? Entende a diferença?

 

Você não faz low carb, você faz zero carb. Ai ai meu metabolismo... Ciclo de krebs mandou um abraço.

 

Já pensou em ir em um nutricionista sério?

Sim eu entendo que as duas coisas estão ligadas, mas o meu foco não é ficar pilhada com o peso da balança.

Eu não peso o que como, nunca pesei... 

Não faço zero carb... as vezes eu como batata, batata doce, mandioca, abóbora, só não é com frequência.

20 minutos atrás, Bamor disse:

 

Se faz dieta restritiva a 4 anos, deve ser isso o motivo que não tem resultados.

Pausas de dieta são sim necessárias, tanto físico quanto psicologicamente. Dietas restritivas por muito tempo detonam seu quadro hormonal, ou seja, te detonam por completo. E se insistir, e ainda usar anabols, você vai ter um rebote insano no fim das contas... e aí vira um ciclo vicioso, e aí fodeu. 

 

Já pensou em passar algum (bom) tempo em dieta normocalorica para consolidar os resultados e regularizar o SNC e o perfil hormonal?

Já pensou em passar algum (bom) tempo em dieta normocalorica para consolidar os resultados e regularizar o SNC e o perfil hormonal?

Você poderia me ajudar com isso?

Editado por Ritchonga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bamor disse:

 

Dietas de zero carboidratos são contraproducente em termos de energia

Tirar os carboidratos não fará mágica. Geralmente o que acontece nos primeiros dias é uma grande perda de peso, mas é geralmente água, devido à retenção de água causada por carboidratos,

O que domina na perda de peso são as calorias, termodinâmica, basicamente:

 

menos calorias ingeridas do que gastas = perda de peso

mais calorias ingeridas do que gastas = ganho de peso

 

sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Eu não sinto falta nenhuma do carboidrato, como algumas coisas porque gosto, mas me sinto bem "estufada" depois... 
Sobre a energia, eu funciono muito bem sem o carbo, trabalho, treino, estudo... muitas vezes até em jejum, e sinto em muitos casos que sou muito mais ativa do que alguns anos atras em que comia os integrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...