Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca [FOTOS E EXAMES]


Posts Recomendados

Boa tarde,

saiu resultado de alguns exames como Lipidograma, TGO, TGP, etc.Coloquei as fotos deles na aba de exames e conforme for saindo eu vou adicionando e avisando a vocês.

Podemos ver que meu HDL e LDL esta fora, o que eh um efeito colateral da testosterona.

Dia 18/11 apliquei o primeiro shot (1mL de Enantato + 0.5mL de Decanoato de Nandrolona totalizando 250mg de enan + 150mg deca).

Dieta segue normal, vamos esperar a deca bater ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adicionei o restante dos exames, fiquei feliz de saber que o SHBG está ok.

Lembrando que a testo esta em 1400 porque fiz o exame antes de iniciar o ciclo e estava em cruise de 250mg por semana a +-9 semanas. Não sei porque a insulina deu baixa, vou ler sobre.

Sobre o E2 meu nutrólogo recomendo ficar de 1-3% da testosterona total, estou mandando 1mg DSDN de Anastrozol ainda mais agora que vou dobrar a testo e entrar Deca, se abaixar demais o E2 eu diminuirei a dose, sempre manter nos 1-3% da testo total.

 

Tenho nutricionista marcado para o dia 28/11, daí tirarei todas metidas exatas e postei aqui como tá o BF pelo 7 dobras.

 

 

Queria deixar aqui link de dois relatos meu com fotos e exames: 

Ciclo de Oxandrolona (meu primeiro ciclo) + Clenbuterol

 

Ciclo Somente com Cipionato

 

deixei esses links porque mostra minha trajetória nos AE's e estão relatados de forma bem sincera e até boa, com fotos e exames.

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 em 14:59, G Moura disse:

O meu vai ser com as mesmas drogas porém entrará a Diana, no caso ficará Diana+Deca+Enan.

PROTOCOLO 90DIAS OFF AVANÇANDO

40mg Diana 1-4 semanas 

50mg Diana 4-12 semanas 

400mg Deca 1-12 semanas 

500mg Enan 1-12 semanas 

 

Low Cruze 

250mg Enan 1-6 semanas

 

Protetores 

Silimarina 

Anastrozol

Clamio

 

TPC

Zma

Tribulus 

Tadalafil

 

DIETA OFF LIMPO

TREINO HIPERTROFIA 

BIKE 20 MINUTOS TSD

Tem demência ? Nunca vai aguentar diana por 12 semanas ,viaja n. Ponha máximo 5 semanas a 50 mg dia e se entrar em Cruise n saia ,nada de 6 semanas . Com todo respeito, estude bem sobre cada hormônios ,pois o resultado vc pagará com sua linda saúde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite,

 

seguinte tive problemas com fornecedor e fiquei sem deca, mas agora chegou tudo e voltei o ciclo NESSA SEMANA.

Agora o ciclo será:

400mg testo enantato

400mg deca

Ambos da Landerlan.

 

Exames estão todos postados e agora começamos os relatos de verdade o ciclo, tinha shotado pequenas quantidades de Deca na semana passada e já shotei as 400mg essa semana e já senti aumento de força e meus joelhos e ombros pararam de estralar, não é placebo a diferença é absurda.

Shape Atual embaçado já do bulk:

IMG-20191212-124121.jpg

 

VAMOS AO CICLO!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...