Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

Fala galera, tudo na paz?

Então.... sou novo por aqui então, se postei no local errado por favor, colocar no local certo...

Informações:

Me chamo Thiago

Peso: 72 kg

Altura: 1,65

Malho aproximadamente a uns 2 anos com um intervalo parado no meio de uns 2 meses no max.

Comecei meu primeiro ciclo de deposteron 1 ampola por semana, 400 mg, durante 9 semanas( que é o que eu tenho 3 caixas) comprado em farmácia.

A dieta esta tudo ok.

Áte agora não senti diferença.

A TPC seriam :

2 clomid

Tamoxifeno

Silimarina

Entao... quando era mais novo na puberdade tive ginecomastia, e retirei cirurgicamente. Nesse ciclo a muita chance de desenvolver ginecomastia?

E o que poderia ser feito para evita-la?

Caso ocorra aparecimento dela intraciclo o que eu devo fazer?

Eu vi muito as pessoas falando sobre anastrozol mas não entendi muito bem.

Gostaria muito de uma força, como disse não tenho tanta experiência estou aqui atrás de ajuda, então qualquer coisa que virem errado ai ou que possa melhorar é muito bem vindo. 

Logo mais estarei tirando foto para postar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

42 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

ciclo de deposteron 1 ampola por semana, 400 mg,

1 ampola por semana é 200mg, e não 400mg, reveja isso.

43 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

Nesse ciclo a muita chance de desenvolver ginecomastia?

Todo ciclo é possível. Mas com essa dose baixa, é pouco provável, porém, possível.

E o que poderia ser feito para evita-la?

Anastrozol, 0,5mg a cada 4 dias.

Caso ocorra aparecimento dela intraciclo o que eu devo fazer?

Tamoxifeno 40mg todo dia até sumir completamente o caroço.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MBD disse:

1 ampola por semana é 200mg, e não 400mg, reveja isso.

Isso ai é 200 mg, escrevi errado, perdão.

Todo ciclo é possível. Mas com essa dose baixa, é pouco provável, porém, possível.

Então já que a probabilidade é baixa eu poderia continuar sem usar o anastrozol, e só usar o tamoxifeno no caso do aparecimento?

Anastrozol, 0,5mg a cada 4 dias.

Tamoxifeno 40mg todo dia até sumir completamente o caroço.

MBD, você acha que dá pra ter um ganho legal com esse ciclo?, Já que é o primeiro?

.

Me tira mais uma dúvida, essa TPC tá boa, ou precisa de ajuste?

Grato pela atenção e desculpa se ficou meio bagunçado, não sei ainda como funciona pra marcar uma mensagem específica

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

Isso ai é 200 mg, escrevi errado, perdão.

Então já que a probabilidade é baixa eu poderia continuar sem usar o anastrozol, e só usar o tamoxifeno no caso do aparecimento?

MBD, você acha que dá pra ter um ganho legal com esse ciclo?, Já que é o primeiro?

Me tira mais uma dúvida, essa TPC tá boa, ou precisa de ajuste?
Grato pela atenção e desculpa se ficou meio bagunçado, não sei ainda como funciona pra marcar uma mensagem específica

Eu usaria, por precaução. Mas se quiser, pode arriscar ficar sem.

Não, acho que é se sujar por muito pouco. 200mg por semana, deposteron ainda que demora pra bater, é pouco.

Nao posso opinar a TPC, tu não falou doses nem tempo. Aí fica difícil.

Pra citar um trecho, deves selecionar o texto com o mouse ou no celular com o dedo mesmo, aí abrirá a opção "seleção de citação".

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, MBD disse:

Não, acho que é se sujar por muito pouco. 200mg por semana, deposteron ainda que demora pra bater, é pouco.

É isso que eu estava achando, como eu so fiz duas aplicações, se eu finalizasse o ciclo, precisaria fazer um tpc ou não chegou a alterar nada ainda?

Qual tipo de ciclo você indicaria para uma pessoa que quer ganhar um pouco mais de massa magra, nada absurdo, e  perder um pouco de gordura corporal (que isso acho que a dieta vai resolver), já que estou contando as calorias certinhas e me alimentando no horário e fazendo aeróbico todos os dias ou quase todos.

37 minutos atrás, MBD disse:

Pra citar um trecho, deves selecionar o texto com o mouse ou no celular com o dedo mesmo, aí abrirá a opção "seleção de citação".

grato

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

É isso que eu estava achando, como eu so fiz duas aplicações, se eu finalizasse o ciclo, precisaria fazer um tpc ou não chegou a alterar nada ainda?

Qual tipo de ciclo você indicaria para uma pessoa que quer ganhar um pouco mais de massa magra, nada absurdo, e  perder um pouco de gordura corporal (que isso acho que a dieta vai resolver), já que estou contando as calorias certinhas e me alimentando no horário e fazendo aeróbico todos os dias ou quase todos.

grato

Não deve ter inibido completamente, mas com certeza algo já inibiu pois cipionato é de liberação lenta.

Não indico nada. Indico primeiro ajustar a dieta pra um objetivo e seguir ela, depois ir transacionando para objetivo final.
Tem casos que é melhor focar em ganho, outros é melhor focar em secar.
Cada caso é um caso. O fato é que fazer os 2 ao mesmo tempo não é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

Então para mim fechar o ciclo precisaria tomar algo? Ou o corpo voltaria ao normal sozinho?

Eu indicaria aguardar uns 10 dias, e fazer 2 semanas com 20mg de tamoxifeno.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...