Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comecei a me preparar para esse ciclo faz 2 meses, estava com 95KG e um BF de 20% ou +, comecei com os treinos todos os dias junto com dieta e um ciclo de clembuterol, conseguir reduzir meu peso e meu BF mas ainda quero melhorar o SHAPE.

 

Dados Pessoais:

- Idade 25

- Altura 1,90

- Peso 87,5

- Percentual de gordura(BF) 16,5%

- Tempo de treino 6 meses

- Objetivo Redução do BF e Definição

Ciclo: Aplicações 1ML de cada na mesma siringa com agulha 25x7

1-8 100MG DSDN - Stano
1-8 100MG DSDN - Propionato

4-8 60MG TSD - Oxan (ao decorrer do ciclo estou pensando em jogar uma oxan, aceito opiniões)

 

Rotina e Treino:
Segunda - Peito/Tríceps/Ombro
Terça - Costa/Posterior de Ombro/Bíceps/Trapézio
Quarta - Inferiores

(Futebol Society)

Quinta - Peito/Tríceps/Ombro

(Treino do Time de Handebol)
Sexta - Costa/Posterior de Ombro/Bíceps/Trapézio

(Treino do Time de Handebol)

Sabado - Inferiores

Domingo - Descanso

OBS: Intercalo ABS e Panturrilhas Durante a Semana e Esteira depois dos treinos.

Relato do Ciclo de Clemb:

Clembuterol da Lavizoo + Cetotifeno + Slow-K + Dieta
Colaterais: Câimbras 0, um pouco de tremedeira ja tinha antes de tomar e sentir dor de cabeça na primeira dosagem

OBS: Vomitei quando tomei em Jejum então recomendo quando for tomar faça uma refeição antes porque o metabolismo fica muito acelerado 
Antes do Ciclo de Clemb: 91KG e 20% de BF depois do ciclo 87,5KG e 18,8% de BF

Dieta:

Citar


Estou na segunda aplicação do ciclo, amanhã tem aplicação novamente no glúteo, as aplicação foram no deltoide. (tudo normal sem dores).

Editado por Gutemberg Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Se você estava com 20% de BF e foi para 18,8% de BF você teve um resultado horrível. Você perdeu menos de 1kg de gordura. E o resto foi de massa magra.

 

Não cicle até arrumar a sua dieta.

acho que a dieta esta o ok o macros, foi que durante esses dias foi corrido e não conseguir fazer todas as refeições, mas ja comecei o ciclo e ao decorrer vou ajustando a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gutemberg Jr disse:

acho que a dieta esta o ok o macros, foi que durante esses dias foi corrido e não conseguir fazer todas as refeições, mas ja comecei o ciclo e ao decorrer vou ajustando a dieta

 

Se não tem disciplina para seguir uma dieta também não recomendaria começar o ciclo. Se você pulo uma refeição você encaixa junto com a outra, simples assim. 

 

Esteroides só vão amplificar seus resultados, se você não se esforçar para fazer do jeito certo só vai gastar a sua saúde a toa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MBD disse:

 

Pô amigão... aí não dá.

treino a mas tempo que isso so que com inda e vindas, nessa minha fase da vida que hj estou com 25 anos resolvi levar a serio, ano passado tinha parado com os treinos porque tinha pego ferias em dezembro, ai janeiro fui a praia e depois o carnaval ai tinha parado e tinha ficado com 95KG então voltei aos treinos e resolvi me preparar antes como perde um pouco do peso e baixar o BF que estava em 22% e conseguir ir para 16,5%, e esse não é o meu primeiro ciclo
 

21 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Se não tem disciplina para seguir uma dieta também não recomendaria começar o ciclo. Se você pulo uma refeição você encaixa junto com a outra, simples assim. 

 

Esteroides só vão amplificar seus resultados, se você não se esforçar para fazer do jeito certo só vai gastar a sua saúde a toa. 

estou tendo muita disciplina durante a dieta, parei de beber e não to comendo nada de besteira além da dieta, quando citei que pulei refeição na verdade foi apenas o lanche da manhã, acho que mas por conta do CLEMB esta tirando meu apetite e também por conta do cetotifeno tava acordando um pouco tarde,  mas vou tentar melhorar mas e mas.

 

21 horas atrás, Thiago_Nino disse:

O pessoal acima ja cantou a bola. VC NÃO está preparado para um ciclo agora. Pense na sua saúde.

 

Aconselho reduzir o BF para nao ter mais colaterais do que resultados. 

como citei a cima ao MBD conseguir baixar bem o BF de 22% a 16,5% isso em 15 dias enquanto tava tomando Clemb junto com a dieta, as mudanças no meu corpo foram notáveis o pessoal que é mas próximo ficaram até falando que estava mas magro e que tava com massa e definindo

 

Citar

hoje foi a terceira aplicação de Stano+Propi, eu mesmo me auto-apliquei foi a primeira vez, criei coragem e resolvi me virar e aprender de uma vez, espero melhorar a auto-aplicação com o decorrer do ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gutemberg Jr disse:

Dados Pessoais:

- Idade 25

- Altura 1,90

- Peso 87,5

- Percentual de gordura(BF) 16,5%

- Tempo de treino 6 meses

- Objetivo Redução do BF e Definição

Ciclo: Aplicações 1ML de cada na mesma siringa com agulha 25x7

1-8 100MG DSDN - Stano
1-8 100MG DSDN - Propionato

4-8 60MG TSD - Oxan (ao decorrer do ciclo estou pensando em jogar uma oxan, aceito opiniões)

 

 

Bf alto para ciclar.

Pouco tempo de treino.

Reduzir Bf e definir é com dieta não com anabolizantes.

Ciclo de quase 1,2g/semana de anabols.

Vc está realmente preparado para os colaterais que essa quantidade de drogas vão te trazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Gutemberg Jr disse:

estou tendo muita disciplina durante a dieta, parei de beber e não to comendo nada de besteira além da dieta, quando citei que pulei refeição na verdade foi apenas o lanche da manhã, acho que mas por conta do CLEMB esta tirando meu apetite e também por conta do cetotifeno tava acordando um pouco tarde,  mas vou tentar melhorar mas e mas.

 

E não é motivo para pular uma refeição. E se necessitar pular, você pode jogar a refeição junto com outra refeição ou substituir por uma refeição liquida - whey + hipercalórico - ou você até poderia substituir por outra refeição sólida de fácil consumo se o problema fosse tempo. E tudo isso faz parte do planejamento.

 

Não ter fome não é motivo para não comer em uma dieta bulking planejada.

 

Você já está decidido a ciclar até o final, então a única coisa que eu espero é que você se planeje melhor. E desejo, que você não sofra muitos colaterais, principalmente com as dores cronicas nas articulações que o uso de Stano pode causar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...