Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Zinco 7,0mg(500g por cápsulas) / Levedo de cerveja ? Ajuda aew voz da onde experiência


Joaz Del eves

Posts Recomendados

Publicidade

35 minutos atrás, Joaz Del eves disse:

Me ajuda aew amigos

Como tomar, melhor forma de tomar

Zinco 7,0mg , 500g por cápsulas!

Levedo de cerveja, 500g por cápsulas

 

Porque voce quer tomar algo que nem sabe como tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Porque voce quer tomar algo que nem sabe como tomar?

Sim.E mesmo que soubesse seria bom saber que o Zinco, dependendo da forma, irrita demais o estômago. Procure pelo Zinco Quelado ou Zinco Albion. Acho que vc se enganou na dose. 7mg ou 70mg? Levedo de cerveja para qual finalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Sim.E mesmo que soubesse seria bom saber que o Zinco, dependendo da forma, irrita demais o estômago. Procure pelo Zinco Quelado ou Zinco Albion. Acho que vc se enganou na dose. 7mg ou 70mg? Levedo de cerveja para qual finalidade?

Cara voce e o primeiro medico que eu vejo que tem tanto conhecimento sobre coisas aleatorias assim e eu praticamente cresci dentro de hospital kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara voce e o primeiro medico que eu vejo que tem tanto conhecimento sobre coisas aleatorias assim e eu praticamente cresci dentro de hospital kkkkkk

kkkkk cara, eu sempre fui curioso demais, acho q por isso eu fiz medicina. E eu sempre adorei essas paradas da mágica da manipulação. É interessante né. Falai. Rsrs vc cresceu num hospital? Tb eh da área??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

kkkkk cara, eu sempre fui curioso demais, acho q por isso eu fiz medicina. E eu sempre adorei essas paradas da mágica da manipulação. É interessante né. Falai. Rsrs vc cresceu num hospital? Tb eh da área??

Nao mas minha mae sempre deu consultoria hosp/foi diretora , e ja teve clinica de radiologia tbm , ai cresci no meio disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...