Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Oxandrolona + RAD 140


Posts Recomendados

Fala Galera, na paz?

 

 

Há um tempo venho maturando a ideia de montar um ciclo decente, tendo em vista que minha primeira experiencia há 7 anos não foi muito bem sucedida (sem acompanhamento algum, tampouco o minimo de pesquisa).

Fato é, treino há cerca de 10 anos e há um ano voltei a pegar firme nos treinos e uma dieta regrada para aumento de volume.

Estruturei um ciclo e gostaria do suporte para visualizarem se há algo a ser melhorado, alguma dica para incluir tanto na questão da utilizaçao das drogas como na questão de dieta.

Os treinos estão alinhados com o personal, então esse fator não é determinante neste primeiro momento.

 

Idade: 27 anos

Altura: 1.75m

Peso: 77 Kg

BF: 12.5%

Ps: medidas corporais irei incluir quando fizer o relato do ciclo que inicio segunda feira.

 

Estrutura do Ciclo

 

1-12 Semana               Deposteron 500mg/semana

8-14 Semana              Oxandrolona 60mg/dia

10-14 Semana            Testolone 20mg/dia

 

Intra ciclo

 

4-12 semana              Anastrozol 0,5mg dsdn

 

TPC (Inicio na ponte com a ponte de finalizaçao da OXAN)

Shot único HCG           5000ui n

1-3 semana              Tamoxifeno 40mg/d

4-6 semana              Tamoxifeno 20mg/d

 

DIETA

 

Manterei uma dieta hipocalórica, visto que desejo o minimo de retençao liquida e nao espero nada absurdo com este ciclo.

Portanto os macros serão distribuidos da seguinte forma.

 

80G gordura

220 Proteina

250 Carbo.

 

É isso, se puderem me ajudar em algo que possa ser melhorado, fico grato.

PS: As fotos irei postar na seção de relato de ciclos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, andreimonteiro disse:

Idade: 27 anos

Altura: 1.75m

Peso: 77 Kg

BF: 12.5%

Ps: medidas corporais irei incluir quando fizer o relato do ciclo que inicio segunda feira.

 

Estrutura do Ciclo

 

1-12 Semana               Deposteron 500mg/semana

8-14 Semana              Oxandrolona 60mg/dia

10-14 Semana            Testolone 20mg/dia

 

DIETA

 

Manterei uma dieta hipocalórica, visto que desejo o minimo de retençao liquida e nao espero nada absurdo com este ciclo.

Portanto os macros serão distribuidos da seguinte forma.

 

Qual objetivo do ciclo?

Testolone é desperdício de dinheiro..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bamor disse:

Qual objetivo do ciclo?

Testolone é desperdício de dinheiro..

 

Objetivo é ganhar uns 5 6 quilos com qualidade e o minimo de retenção e segurar após terminar a TPC.

Não estou priorizando volume, por isso a dieta com restrição calórica. 

Pretendo baixar meu bf abaixo de 10%.

Em relaçao ao testolone, eu já estou com ele em maos. Comecei a tomar, tomei 3 dias e parei porque dei preferencia ao ciclo com as drogas mencionadas.

Como já tenho ele em mãos, até pensei em mandar na TPC, visto que ele a inibição do eixo com ele é praticamente nula e nesse periodo de crash eu teria esse aliado a mais pra ajudar a retomar os niveis de testo do corpo e diminuir os colaterais.

Qualquer observação ou erro em meu racicionio, estou aberto a opinioes para melhorar a estrutura do ciclo.

Segunda inicio o ciclo conforme mencionado, a dosagem de 500mg semana está boa? Serão duas aplicações segunda e quinta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TêJota disse:

Ele inibe o eixo sim, e na TPC vai dificultar o corpo voltar a produção. 

Deixa pra tomar num próximo “ciclo” ou manda junto nesse ciclo. 

Saquei! Vou tirar ele então e manter só o deposteron e a oxan.

Boa dica. Achei que o testolone poderia dar um kick inicial junto com as outras drogas na TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, andreimonteiro disse:

Objetivo é ganhar uns 5 6 quilos com qualidade e o minimo de retenção e segurar após terminar a TPC.

Não estou priorizando volume, por isso a dieta com restrição calórica. 

Pretendo baixar meu bf abaixo de 10%.

Em relaçao ao testolone, eu já estou com ele em maos. Comecei a tomar, tomei 3 dias e parei porque dei preferencia ao ciclo com as drogas mencionadas.

Como já tenho ele em mãos, até pensei em mandar na TPC, visto que ele a inibição do eixo com ele é praticamente nula e nesse periodo de crash eu teria esse aliado a mais pra ajudar a retomar os niveis de testo do corpo e diminuir os colaterais.

Qualquer observação ou erro em meu racicionio, estou aberto a opinioes para melhorar a estrutura do ciclo.

Segunda inicio o ciclo conforme mencionado, a dosagem de 500mg semana está boa? Serão duas aplicações segunda e quinta.

Valeu!

 

Testolone vai suprimir ainda mais o eixo.

500mg é uma dosagem boa.

Foca na dieta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bamor disse:

 

Testolone vai suprimir ainda mais o eixo.

500mg é uma dosagem boa.

Foca na dieta.

 

 

 

Pois é, o @TêJota mencionou isso.

Me enganei na questao do testolone.

Vou deixar ele guardado para uma proxima. 

Segunda jogo o relato com foto na parte de ciclos. Dai tu acompanha por la, acho que vai dar bom porque meu bf acredito que esteja em um limiar bom para mandar a testo sem retenção e alinhar uma dieta boa.

Só uma observação que esqueci de mencionar, eu sou corredor de rua, portanto meu aeróbico costuma ser bem puxado todos os dias.

Será que que manter uma dieta com igualdade de gasto/consumo eu consigo baixar o bf e segurar um ganho de 5 6kg?

Ou o ideal seria eu abaixar 20% das calorias pra ficar em deficit? É meu primeiro contato com testo, perdao a ignorancia e por isso as muitas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...