Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com meu treino!


Johnrocksaints

Posts Recomendados

Eaí galera, indo direto ao ponto eu treino em casa pois sou novo(18) e ainda não tenho emprego, aqui perto de casa não tem parques que eu possa treinar, então é o jeito.

Os exercícios que eu faço em casa incluem:

(Faz só 2 meses ou 3 que eu treino e sempre descanso 45 segundos entre cada serie e quando mudo de variação descanso 1 minuto) 

Seg: 4x de 10 Flexões tradicionais (Ou dependendo da minha força no dia até a falha concêntrica antes do 10)

        4x de 10 Flexões arqueiro com joelho (ou até a falha dependendo da minha força no dia)

        4x de 8 Flexões diamante (mesma coisa das anteriores)

        4x até a falha concêntrica de flexão hindu pra encerrar

 

Terça: 4x até a falha de rosca direta com uma bolsa kkk (primeiro o braço direito depois o esquerdo) 

          (sempre descanso 45 segundos entre cada serie e quando mudo de variação descanso 1 minuto) 

          4x de rosca 21 (com uns halteres aqui que fizeram pra mim com cimento)

          4x de 15 Rosca Martelo (pra encerrar)

 

Quarta: 4x de 8 Agachamentos búlgaro (uma perna depois a outra)

            (sempre descanso 45 segundos entre cada serie e quando mudo de variação descanso 1 minuto)  

             4x de 15 Agachamento tradicional sem peso

             4x durante 30 segundos de Agachamento isométrico na parede (pra encerrar)

 

Quinta: Eu repito o treino de segunda

 

Sexta: Eu repito e treino de terça

 

Sábado: E quando dá repito o treino de quarta

 

Preciso da ajuda de vocês, não sei se essa programação de treino ta errada, se tiver podem mudar. Deem suas opiniões por favor, obrigado.

Editado por Johnrocksaints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...