Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Gus (Dieta + Treino + Fotos) 70 Kg rumo aos 90 Kg +


Gustavormf

Posts Recomendados

E ae pessoal tudo bacana ? Fazendo esse diário pra registrar meu progresso e cumprir com mais ânimo minhas metas, já estou me alimentando melhor tem 8 meses e malhando há apenas 2 meses mas antes fazia pedaladas bem longas visando perder a barriga q eu tinha, no começo do ano eu estava bem magro barrigudo estilo ET do MIB, tenho uma rotina que me permite preparar com calma minhas refeições e marmitas, trabalho só a tarde e um pedaço da noite, estou seguindo o treino PHAT das Planilhas do Caio Bottura tem 1 mês vou detalhar algumas coisas da dieta, treino e fotos. As medidas eu tento tirar daqui a pouco pra postar. Hoje é o treino de inferiores pra força :D

 

Pretendo usar alguns sarms daqui um tempo pra tentar dar um up na massa magra, desde os 18 eu sempre fui e voltei de academia mas nunca tive resultados muito sólidos, apesar de estar bem melhor comparado a janeiro( sai da vida de beber quase todo dia vivia em rave e era muito sedentário ), hoje eu só bebo 1 ou 2 cervejas quando saio com o pessoal do trabalho 1 ou 2 x por mês no máximo e sempre volto cedo pra dormir cedo.

 

Tiver faltando algo ou tiverem sugestões avisem :D

 

Treino:

Spoiler

Divisão: P.H.A.T (Power Hypertrophy Adaptive Training)

Segunda: Superior Foco Força 

Terça: Inferior Foco Força

Quarta: OFF

Quinta: Costas e Ombros

Sexta: Inferior Completo

Sábado: Peito e Braços

Domingo OFF

 

 

Fotos:

Spoiler

De Frente

Frente Biceps

Costas

Costa Biceps

Depois eu posto das pernas mas tão uma vergonha só igual o resto creio não ter nem 30 de braço kkk 

 

Bioimpedância e futuramente boto as outras medidas: 

Spoiler

DATA

22/10/19

PESO (Kg)

70,9

ESTATURA (m)

183

IMC (Kg/ m2)

21,2

CLASSIFICAÇÃO (IMC)

Peso normal

BIOIMPEDÂNCIA

:

% GORDURA

15,1

GORDURA VISCERAL

2

MUSCULOS (kg)

58,9

IDADE CORPORAL

17

% hidratação

59,9

Massa óssea

3,0

Tenho 24 anos no momento da postagem. 

 

 

 

Dieta: Coisa de  3000kcal. Resumi o Maximo dela pra não ficar muito extensa. Os Macros ficaram 

Spoiler

 

CAFÉ DA MANHÃ 08:00h

·  200 ml de leite integral com um pouco de achocolatado pro sabor  + 180-200 gramas de tapioca c/ 4 ovos cozidos.

 

         LANCHE DA MANHà10:00h ( Nem sempre sobre tempo ou fome pra essa)

30 Gramas de Aveia + 2 Bananas + 15 gramas de albumina + meio abacate (quando tem na feira)

                                                 ALMOÇO 12:00h

·        Vegetais: Consumir folhas cruas à vontade

·        Verduras:  cenoura (1 col de sopa); abobrinha (1 col de sopa cheia); vagem (1 col de sopa cheia); beterraba (1 col de sopa); brócolis; couve flor, 1 tomate; pepino... (escolha três verduras para compor seu prato)

 

·        Leguminosas: (ESCOLHA UMA DAS LEGUMINOSAS)

 1 col de servir de feijão;

 1 col de servir de grão de bico;

 

·        Proteína: (ESCOLHA UMA DAS PROTEINAS)

1 filé de frango (grelhado, assado, cozido) (200g);

Peixe (ensopado, grelhado, assado) (200g);

Sardinha ( versão em óleo- descartar o óleo);

Carne vermelha sem gordura (grelhado, assado, cozido)  (200g).

 

·        Carboidrato:

200g de arroz

 

LANCHE DA TARDE 16:00h

· 200ml de iogurte desnatado c/ 1 banana + 1 col de sopa de granola + 2 col de sopa de pasta de amendoim

 

+ 30g de whey no pos treino lá pras 19:30

JANTAR 21:00h

 · Mesmo do almoço

CEIA 23:00h

·  Vitamina de Banana (2)  + albumina 15 gramas + leite integral 200 ML com 4 ovos cozidos

 

Suplementação:

Spoiler

30g de whey por dia

30g de albumina por dia

creatina 5g (quando eu lembro de tomar kk)

 

 

Demorei muito fazendo o post vou acabar almoçando em cima da hora de trabalhar kkkk 

Editado por Gustavormf
Estética do post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Indo agora pra academia vou usar a janta de pós treino hoje pq o lanche da tarde parece q n encheu legal kk o 5x5 de agachamento me acaba to pegando 40 kg tirando o peso da barra que eu não faço ideia do quanto ela pesa, dia de perna eu geralmente fico uns 4 dias pra me recuperar legal kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna ontem me arregaçou kk cheguei em casa jantei e antes de dormir fiz a vitamina, alguém sente uns estalos no joelho fazendo agachamento ou leg press ? Sem dor só uns estalos mesmo, já to preparando o almoço de hoje tomei um café com leite tapioca e ovos de manhã cedo então ta tudo indo bem hoje :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...