Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade ideal para o primeiro ciclo


Posts Recomendados

Eai galera, primeiramente perdão se o tópico não está de acordo com as regras, sou novo no fórum apesar de sempre acompanhar o site.

Minha questão é a seguinte:

Tenho 32 anos completos atualmente, nunca ciclei nada na vida.

Ja treino a um booom tempo e este ano em especial ajustei de vez a rotina com dieta regrada, acompanhamento nutricional e fiz inúmeros exames de sangue pra ver como esta a situação como um todo. 

Como me sinto estagnado com os ganhos, pretendo fazer algum ciclo leve e depois avaliar as reações do corpo.

A ideia seria iniciar com 0,5ml de Enantato (LanderLan) por semana, usar uns 10ml no total  e avaliar os resultados.

Minhas dúvidas são:

1 - Sobre a idade, 32 anos seria arriscado ciclar ou acham que sem problema?

2 - Sobre o Enantato LanderLan é uma boa ou sugerem outra marca ou talvez outro AES?

 

Sobre mim, atualmente com 32 anos, 1,80 de altura e 85,5kg (era pra estar melhor mas tive umas lesoes idiotas e perdi tempo).

 

Caso não esteja dentro das regras do fórum peço perdão, agradeço desde já pela atenção a quem puder compartilhar as experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na tua idade é ultra tranquilo ainda mais nas doses que tu tá pensando(parabéns pelo pensamento de iniciar algo por aí).

 

Quanto as drogas em si, testosterona de farmácia sempre vai ser superior porque realmente tu tem certeza do que tem ali, no laboratórios underground sempre há o risco de falsificação, si dosagem, contaminação e etc.

 

Pra primeiro contato, uns 400mg de testo por 10 semanas certamente te trarão muitos resultados. Eu iria de cipionato porque é o que temos em farmacia(deposteron)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pretorium disse:

1 - Sobre a idade, 32 anos seria arriscado ciclar ou acham que sem problema?

problema nenhum

 

17 horas atrás, pretorium disse:

2 - Sobre o Enantato LanderLan é uma boa ou sugerem outra marca ou talvez outro AES?

ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, na tua idade é ultra tranquilo ainda mais nas doses que tu tá pensando(parabéns pelo pensamento de iniciar algo por aí).

 

Quanto as drogas em si, testosterona de farmácia sempre vai ser superior porque realmente tu tem certeza do que tem ali, no laboratórios underground sempre há o risco de falsificação, si dosagem, contaminação e etc.

 

Pra primeiro contato, uns 400mg de testo por 10 semanas certamente te trarão muitos resultados. Eu iria de cipionato porque é o que temos em farmacia(deposteron)

Valeu irmão, eu citei LanderLan pela facilidade em comprar de fontes "confiáveis", moro do lado do Paraguai então fica um pouco mais "tranquilo" (tirando a parte de ser ilegal e eu poder pegar uns 15 anos por trafico internacional na fronteira hahaha).

Mas agradeço de verdade e vou pesquisar bem antes de iniciar e ja tomo Finasterida a um tempo pra minimizar colaterais indesejados.

Aproveitando, to com BF por volta dos 20 ou 22, acham que seria melhor dar uma "secada" antes pra aproveitar melhor o efeito das drogas ou ta tranquilo assim?

30 minutos atrás, Stein disse:

problema nenhum

 

ele é bom.

Valeu parceiro, to iniciando no caminho do AES mas tenho bastante experiência com treino e dieta já a um bom tempo, no geral posso dizer que conheço bem meu corpo e seu o que funciona e o que não em relação a treino e alimentação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...