Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


EternoBulking

Posts Recomendados

Salve bodybuilders

Meu nome é Pablo, este é meu primeiro tópico no fórum com intuito de receber ajuda e quem sabe ajudar um leitor anônimo que esteja de passagem precisando também de orientações. Pratiquei

musculação a mais ou menos 6 meses atrás durante 3 meses mas sem resultados aparentes na balança (Ouvi relatos de pessoas falando que os primeiros quilos surgem com essa quantidade de tempo), apenas definição de músculos como o ombro e bíceps. Mas resolvi voltar de maneira séria e dedicada quanto a minha dieta, pois, foi um dos maiores problemas que encarei nessa época comendo sempre muita comida lixo e no final do dia não alcançava as metas de macronutrientes necessários.

 

Tenho 17 anos

60 Kg

1,82m de altura

BF: 12%

TMR (Taxa Metabólica em Repouso): 1594 Kcal

GCD: 2318 Kcal

Dieta

Resolvi por enquanto pegar minhas refeições que sempre faço e passar pro papel observando o que eu sempre fazia de errado naquele tempo.

spacer.png

Pretendo incrementar mais duas refeições contendo cada uma cerca de 200 a 300 kcal e tomar uma dose de hipercalórico por dia para ajudar a bater a meta de calorias. Também irei substituir o café da manhã por ovos fritos com batata doce e leite, o lanche varia sempre porque é dado na escola, mas pretendo levar de casa algo como frango, arroz e salada, tomar o hipercalórico pre-treino e comer o mesmo lanche no pós treino junto com macarrão e ovos.

 

Peço sugestões de vocês e irei atualizando a planilha com uma frequência regular.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma refeicao bem calorica e gostosa que muita gente faz e cereal matinal com leite e whey , pao de leite com ovo frito ou mexido e maionese desce facil tbm e super calorico , se quizer ecomoizar nas gorduras faz isso com requeijao light ou cream cheese

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...