Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra supinada e Barra pronada


leiteee

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, beleza?

 

Então, tenho 15 anos, 1.78 de altura e 57kg (sim, sou um graveto)

 

Enfim, eu recentemente consegui uma barra para eu fazer exercícios com o peso do meu corpo, e quando fui fazer, percebi que só tenho força para fazer a barra supinada e então queria saber uma coisa.

 

Se eu continuar fazendo barra supinada durante um tempo, vou ganhar força para, posteriormente, fazer a barra pronada ou eu preciso de alguma outra progressão para conseguir essa força?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, leiteee disse:

Boa noite pessoal, beleza?

 

Então, tenho 15 anos, 1.78 de altura e 57kg (sim, sou um graveto)

 

Enfim, eu recentemente consegui uma barra para eu fazer exercícios com o peso do meu corpo, e quando fui fazer, percebi que só tenho força para fazer a barra supinada e então queria saber uma coisa.

 

Se eu continuar fazendo barra supinada durante um tempo, vou ganhar força para, posteriormente, fazer a barra pronada ou eu preciso de alguma outra progressão para conseguir essa força?

 

Valeu!

Sim, vai ganhar. 

 

Uma estratégia pra progredir, é colocar uma cadeira em baixo pra fazer impulso na fase concêntrica, depois controle bem a excêntrica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Sim, vai ganhar. 

 

Uma estratégia pra progredir, é colocar uma cadeira em baixo pra fazer impulso na fase concêntrica, depois controle bem a excêntrica. 

 

posso fazer sem cadeira tbm? tipo, só pular bem alto pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...