Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum 27 dias - Water Fast


ricardojafet

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa, boa sorte aí!

 

Não poderia, no entanto, deixar de dizer que eu não faria isso rsrsrs

 

Se por acaso não der certo ou der certo e depois quiser partir pra uma abordagem diferente vou deixar aqui minha sugestão principal: Protocolo Rapid Fat Loss. Esse protocolo (RFL) é uma forma de PSMF (protein sparing modified fast) que é uma dieta basicamente com ingestão de proteínas. Proteína é o macro que mais sacia e que mais preserva massa muscular, por isso o foco nele. Além das proteínas, o Lyle sugere EPA/DHA (por serem gorduras essenciais). Se eu estivesse no seu lugar, é o que eu faria. Vale uma lida no tópico, que explica quantidade de proteínas, tempo de duração da dieta, periodicidade e quantidade de refeeds, dias do lixo e diet breaks.

 

Como opção alternativa, vou deixar o link do tópico sobre cetogênica (sugestão do Norton): Dietas cetogênicas: o que são e como fazer. Boa opção também e que pode ser levada por um tempo muito maior, sem riscos à saúde.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 3:

 

Após 2 dias eu não sinto mais fome, no momento o que me incomoda é o bafo e a sede, mas da pra suportar...

 

Hoje treinarei peito, estou mais disposto e sinto meu raciocínio normal.

 

Peso de hoje: 166kg

Editado por ricardojafet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ricardojafet disse:

Dia 3:

 

Após 2 dias eu não sinto mais fome, no momento o que me incomoda é o bafo e a sede, mas da pra suportar...

 

Hoje treinarei peito, estou mais disposto e sinto meu raciocínio normal.

 

Peso de hoje: 166kg

 

É normal pelos corpos cetônicos.

Já foram 5 kg. A cada semana vai eliminar mais e mais. Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi de peito, 3 séries de cada

 

Crucifixo 

Supino na máquina hammer

Supino inclinado na máquina hammer

Supino declinado no smith

 

No fim fiz 20 minutos de esteira num ritmo leve

 

Estou me sentindo bem, sem nenhuma restrição pra treinar, porém estou indo com calma. Já são 62h em jejum e acredito pelo que pesquisei e li/ouvi nos relatos a pior fase já passou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ricardojafet disse:

Treino hoje foi de peito, 3 séries de cada

 

Crucifixo 

Supino na máquina hammer

Supino inclinado na máquina hammer

Supino declinado no smith

 

No fim fiz 20 minutos de esteira num ritmo leve

 

Estou me sentindo bem, sem nenhuma restrição pra treinar, porém estou indo com calma. Já são 62h em jejum e acredito pelo que pesquisei e li/ouvi nos relatos a pior fase já passou.

 

Cara, como está seu sono? Vc pega no sono rápido? Existe alguma dificuldade nesse sentido ou a hora que for pra cama consegue embalar até o dia seguinte?

 

grande abraço e parabéns pela dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara, como está seu sono? Vc pega no sono rápido? Existe alguma dificuldade nesse sentido ou a hora que for pra cama consegue embalar até o dia seguinte?

 

grande abraço e parabéns pela dedicação.

 

Cara, meu sono é de baixa qualidade, sempre acordo achando que dormi pouco, independente do quanto durma...mas isso já era antes do jejum devido ao peso, espero que melhore.

 

Quanto a se manter no sono, sim, eu durmo é só acordo no despertador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei da minha aula de biologia . Brother tem que tomar cuidado no desjejum e não comer tudo de uma vez , não sei te explicar tecnicamente oque ocorre , mas creio que seja porque seu organismo não vai ter força para digerir toda kcal ingerida em uma refeição ( Já que ele esta de jejum a quase um mês ) . Boa sorte ai  camarada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ricardojafet disse:

 

Cara, meu sono é de baixa qualidade, sempre acordo achando que dormi pouco, independente do quanto durma...mas isso já era antes do jejum devido ao peso, espero que melhore.

 

Quanto a se manter no sono, sim, eu durmo é só acordo no despertador.

 

Pensa em tomar uma Melatonina 3 mg 2 horas antes de dormir. 
coragem. Vc já é um vencedor!!!!

 

Seguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...