Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum 27 dias - Water Fast


ricardojafet

Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, ricardojafet disse:

 

Em que sentido? Na reintrodução alimentar ou a questão de macros e calorias?

 

Sobre a reintrodução alimentar farei com comida pastosa e liquida no primeiro dia e acompanhar nos próximos dias a questão da digestão.

 

Sobre a dieta irei fazer uma "normocalorica" de 3000kcal (250p, 220c e 125g) por dia pós jejum até o fim do ano. Deixei com essas calorias pois é o que estimo ser minha TMB. A ideia é mente-la até o final do ano e reiniciar o cutting em Janeiro pois imagino que perder peso pós jejum seja difícil. 

 

 

Vindo de um estado de privação, não é certo entrar com 3 mil.

 

Comece com 1.500 e suba 200 calorias a cada 3 dias até chegar nos 3 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, atualização.

 

Deu um mega B.O numa das fabricas da empresa que eu trabalho (sou um dos engenheiros responsáveis).

 

Meu diretor (chefe) me chamou pra uma reunião com os outros engenheiros pra fazermos um plano de ação, até que um puxa saco do chefe enviado pelo demônio deu a ideia de terminarmos a conversa numa costelaria próxima ao escritório, eu idiota tentei convence los a fazermos num café no shopping (pra nao quebrar meu jejum), não adiantou.

 

Enfim, jantar bancado pelo chefe, em nome da maldita politicagem (quem trabalha em mundo corporativo sabe) fui jantar com eles pra resolver o bendido plano de ação.

 

Amanhã me peso novamente e retomo o jejum, to bem chateado pq a fase difícil já estava quase acabando.

 

Foda, até amanhã

Detalhe: isso foi por volta das 17 e 30 e o jantar foi umas 19, no momento estou com uma diarreia colossal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que tá, se você evitou o carboidrato provavelmente continuou em cetose, ou seja continua emagrecendo e é bem mais fácil voltar ao jejum. Além de poder driblar essas situações, pois sempre ha algo fácil de encontrar sem, ou com baixo carbo. Eu faria o processo inverso começaria com a cetogênica e se por algum motivo do além parasse de perder gordura corporal partiria para o jejum.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Norton disse:

Ai é que tá, se você evitou o carboidrato provavelmente continuou em cetose, ou seja continua emagrecendo e é bem mais fácil voltar ao jejum. Além de poder driblar essas situações, pois sempre ha algo fácil de encontrar sem, ou com baixo carbo. Eu faria o processo inverso começaria com a cetogênica e se por algum motivo do além parasse de perder gordura corporal partiria para o jejum.  

 

Exato, foi o que pensei no momento...

 

Só bebi e comi costela bovina, picanha e sashimi de salmao.

 

Amanha retornarei o jejum batata

 

Vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...