Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo : Oxandrolona + Propianato de Testosterona + Trembolona ( com fotos e relatos diário )


JhonathanReis

Posts Recomendados

1 hora atrás, JhonathanReis disse:

Vc prefere acreditar no cara que comentou aleatório mas não no que postou ? Bom , seu direito . Eu sei da minha vida , resolvi me dedicar de vez a academia depois de vários acontecimentos durante o ano anterior. Cheguei a pesar 96kg a uns 2 anos atrás , tive bem próximo da depressão e foi malhando que me motivei novamente . Agradeço por comentar e bola pra frente !! ??

top mano, brincadeiras a parte, bons ganhos e tamo junto, vai relatando pra nos ae, acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, JhonathanReis disse:

Bom dia seus monstros !!!

Terça feira sentindo dor no local da aplicação, fazendo compressa no local para amenizar.
Mandando 20mg de oxan diária.

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

1 hora atrás, VINI25 disse:

top mano, brincadeiras a parte, bons ganhos e tamo junto, vai relatando pra nos ae, acompanhando!!

vlw irmão,tamo ai pra somar sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JhonathanReis disse:

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

vlw irmão,tamo ai pra somar sempre 

Top mano , tenta focar nas pernas e nas costas , o peito parece ser seu ponto forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Top mano , tenta focar nas pernas e nas costas , o peito parece ser seu ponto forte

Obrigado pco. Treino perna 2x na semana e costa é um dos exercícios que mais curto.

2 minutos atrás, erikmf disse:

posta foto na 5 semana +- e relata como vai o psicológico

Pode deixar que posto sim. A ideia é posta a cada 2 semanas. Psicológico anda bem por enquanto, apenas 1 aplicação tbm kkkkkkkkkkk. Mas vou relatando com o tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JhonathanReis disse:

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

vlw irmão,tamo ai pra somar sempre 

As 22:00 mandei mais 10mg pra fechar a terça. Dor sumiu completamente . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JhonathanReis disse:

Boa monstros...

Hoje mandei 20mg de oxandrolona as 7:30 e 1ml de cada , nenhum dor até o momento . Agora a tarde mandei mais 20mg de oxandrolona e Jajá academia mandar treino de peito e ombro ??

Treino de peito foi bem intenso para quem não tem costume de pegar muito peso, acho que está começando a surtir efeito ou o psicológico esta me enganando ..kkkkkk Nessa aplicação nada de dor . Jaja trampo e mais 10mg de oxan !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bando de monstros ... 

Primeira semana concluída com louvor . Dieta foi 100% , academia 6 dias e 1 de descanso , aplicações foram de boas fora algumas dores após aplicar e tomar os comprimidos de Oxandrolona foi tudo certo sem atrasos ou esquecimento . Vamos pra semana 2 !

Hoje apliquei no deltóide direito .. a primeira tentativa foi falha , senti um leve incômodo ao penetrar a agulha e resolvi não insistir em aprofundar e retirei e mandei mais pro lado, foi de boa , apenas voltou um pouquinho de sangue , mas nada assustador . Mandei as 20mg de oxandrolona tbm . Hoje treino de perna !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...