Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção de Blast durante Cruise (Enan Trembo + Dianabol)


Posts Recomendados

Estimados, boa tarde!

Sem mais delongas:
Cruise Atual:


Blast:
1-8 - Enantato de Trembolona - 200mg por aplicação, 2x na semana.
1-8 - Metandrostenolona Injetável (Dianabol Injetável) - 75 mg ds/dn.

Cruise planejado:
Enantato de testosterona, 300mg/semana, divididos em duas aplicações.
Decanoato de Nandrolona, 300mg/semana, divididos em duas aplicações.

Proteções:
Não uso nada. Não uso IA; Não uso SERMS; Não uso protetor Hepático. Não tive gineco até agora, não é com esse ciclo que vou ter, já conheço bem meu organismo pra afirmar dessa forma.

Tomo água em abundância, e só.

Dieta: 1kg a 1,5kg de frango por dia, sem suplementação. Carboidrato vou inserindo conforme percebo necessidade, não deixo entrar em Low Carb mas também não fico socando de carbo pra não aumentar o BF.

Tenho 1,90m, 30 anos, 3 anos de treino, 1 ano de Cruise, 97kg, BF em torno de 14-15%. Já usei quase que de tudo, mas não sou de inventar moda, não.

Minha dúvida: É possível fazer a devida manutenção dos ganhos com as dosagens mencionadas no "Cruise Planejado" que farei após o ciclo?

Meu objetivo é manter um certo volume mas sem aumentar o BF e sem forçar uma trinca desnecessária, pois meu sonho em competir é nenhum. Só acho feio ser ecto mesmo, por isso optei por fazer as coisas dessa forma, cruise e tal.

Não mencionei ainda, mas vou aproveitar esse cruise de enantato de testo + deca para cuidar da saúdo e tal, checar TGO e TGP, essas coisas...


Mas então, é possível? Será que posso ainda ter alguns ganhos?

Qualquer opinião é bem vinda, desde que não seja "tiração". Sou bem sério e dispenso babaquices.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2019 em 15:39, davidmartindarosa disse:

Não uso nada. Não uso IA; Não uso SERMS; Não uso protetor Hepático. Não tive gineco até agora, não é com esse ciclo que vou ter, já conheço bem meu organismo pra afirmar dessa forma.

 

Já fez exames? Checar os niveis de estradiol, prolactina, etc? 

 

Em 09/11/2019 em 15:39, davidmartindarosa disse:

Minha dúvida: É possível fazer a devida manutenção dos ganhos com as dosagens mencionadas no "Cruise Planejado" que farei após o ciclo?

 

Ja fez ciclo com trembo sem testo? Sabe que a trembo é bastante agressiva ao eixo né? Optou por enan de trembo que tem meia vida mais longa, 8 semanas é quando ta começando a bater legal. Ja pensou em segurar 10-12? 

 

Sobre o cruise, vc também entra com uma droga bem supressiva que é a Deca e sua testo natural já vai estar zoada pela trembo. Não acho q vá segurar ganhos com facilidade e ainda poderá ganhar uma boa retenção. já que não usa proteção nenhuma como vc falou. Trembo aumenta a prolactina. Se ligar nisso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...