Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda primeiro ciclo


Posts Recomendados

galera to buscando montar meu primeiro ciclo bem básico nunca tive contato com Aes

idade:33

treino:bastante tempo entre idas e vindas

altura:1,73

Peso:74 

dieta:toda regulada

 1-12 enantato de testoterona laderlan 

2 aplicações no total de 500 mg por semana

1-12-Anastrazol 1mg (fiquei na duvida de usar ou não)

1mg de Finesterida (ja tomo bastante tempo me dou muito bem com ela sem colateral nenhum)

 

Tpc 30 dias apos a ultima aplicação 

Tamoxifeno-doses ainda esperando dicas

 

intenção mais ter o primeiro contato com aes pra saber como o corpo reage pra futuramente fazer um outro ciclo

 

ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-12 de enantato é o básico que funciona, ideal pra primeiro ciclo.

Anastrozol 1mg todo dia é demais, o ideal é ver em exame como está o E2 pra saber que dose usar, mas se for conservador e não conseguir fazer exames eu mandaria 0,5mg DSDN (Dia sim e Dia Não) apartir da 3 semana, antes só se sentir algum colateral.

 

Agora vamos a alguns detalhes, com 33 anos você acha que compensa inibir seu eixo ? Mesmo com TPC ele jamais voltara a ser o mesmo, além de que no vale de testosterona você vai sofrer muito. 

A dieta está como ? Como está o BF? Com BF alto você vai aromatizar tudo e vai dar ruim, sem dieta vc não tera ganhos decentes e corre risco de ficar pior do que está na TPC e depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, erikmf disse:

1-12 de enantato é o básico que funciona, ideal pra primeiro ciclo.

Anastrozol 1mg todo dia é demais, o ideal é ver em exame como está o E2 pra saber que dose usar, mas se for conservador e não conseguir fazer exames eu mandaria 0,5mg DSDN (Dia sim e Dia Não) apartir da 3 semana, antes só se sentir algum colateral.

 

Agora vamos a alguns detalhes, com 33 anos você acha que compensa inibir seu eixo ? Mesmo com TPC ele jamais voltara a ser o mesmo, além de que no vale de testosterona você vai sofrer muito. 

A dieta está como ? Como está o BF? Com BF alto você vai aromatizar tudo e vai dar ruim, sem dieta vc não tera ganhos decentes e corre risco de ficar pior do que está na TPC e depois disso.

valeu irmão pela dica

 

dieta ta direitinho por volta de 1 ano desci o peso de 96 pra 75

bf acredito entre 17% baixarei mais um pouco

 

me diz ai vc acha que depois dos 30 nao vale mais a pena ciclar

o eixo não não vai ser mexido de todas as formas tendo 20 ou 30??? uma pessoa de 20 se recuperar e outra de 30 nao...sei que o metabolismo ta diferente..mais lendo vi que a diferenc não  e muita em relação  ao metabolismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiagobessa disse:

valeu irmão pela dica

 

dieta ta direitinho por volta de 1 ano desci o peso de 96 pra 75

bf acredito entre 17% baixarei mais um pouco

 

me diz ai vc acha que depois dos 30 nao vale mais a pena ciclar

o eixo não não vai ser mexido de todas as formas tendo 20 ou 30??? uma pessoa de 20 se recuperar e outra de 30 nao...sei que o metabolismo ta diferente..mais lendo vi que a diferenc não  e muita em relação  ao metabolismo...

com 30 eu ciclava pro resto da vida ?

mas ai to falando meu estilo de vida né, cada um é cada um,

mas o que eu quis dizer é que derrepente sua testo atual pode já ser baixa e quando inibir e voltar ela já volte mais baixa ainda, como disse PODE SER, ideal seria ter uns exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, erikmf disse:

com 30 eu ciclava pro resto da vida ?

mas ai to falando meu estilo de vida né, cada um é cada um,

mas o que eu quis dizer é que derrepente sua testo atual pode já ser baixa e quando inibir e voltar ela já volte mais baixa ainda, como disse PODE SER, ideal seria ter uns exames.

valeu irmao entendi,não so comecarei a ciclar depois de exames valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...