Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de shape para troca ou n de dieta


Shade3576

Posts Recomendados

Galera preciso da opinião de vcs, atualmente estou em cutting, meu objetivo era baixar bem o BF pra posteriormente fazer um bulking. Tenho 1,75m e hj em jejum pesei 63,6kg. Minha dúvida é, continuo em cutting ou natural não vai baixar mto mais q isso o BF? To com medo de seguir em cutting e virar uma caveira ?

Macros: 130g prot 92g carbo 63g gord.

Suplementação: Black viper, multivitaminico, óleo de peixe, 5htp, melatonina e gaba.

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião...

 

Enche essa carcaça e depois seca....

Natural você não vai conseguir crescer tão seco, então não tem sentido em secar pra depois engordar dnv....

E sim, se secar mais creio que fique magrelo de mais !

 

mas não sobe de uma vez pra 400g de carbo (exemplo).

 

ta comendo 60g, sobre pra 100, estagnou ? sobe pra 150, estagnou ? sobre pra 220.... E assim vai !

proteína acho que poderia continuar assim, 2g por kg. e gordura tbm..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões!

 

26 minutos atrás, Smile4Hell disse:

Natural você não vai conseguir crescer tão seco, então não tem sentido em secar pra depois engordar dnv....

eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto.

 

 

16 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, na tua situação eu ficaria em crescer. Não precisa sair lixando ao caralho, mas começa a ir aumentando os carbos aos poucos e vai focando no aumento de 0,5-0,8kg por semana

to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Shade3576 disse:

Obrigado pelas opiniões!

 

eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto.

 

 

to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?

Claro mano, tenta deixar as calorias na manutenção de repente e treina bastante e faz muito cardio. 
 

Acredito que tu não tenha muito tempo de treino e tal ainda, se sim, talvez tu consiga ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo. 
 

E deixa pra fazer o bulking lá por Março

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Claro mano, tenta deixar as calorias na manutenção de repente e treina bastante e faz muito cardio. 
 

Acredito que tu não tenha muito tempo de treino e tal ainda, se sim, talvez tu consiga ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo. 
 

E deixa pra fazer o bulking lá por Março

Na real treinando direto to desde janeiro mas nao fazia dieta ou seja, chover no molhado hahaha
fazem uns 90 dias q to controlando os macros só e uns 30 q to no jejum intermitente treinando em jejum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...