Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de ciclo e se necessário seu uso c/ Fotos


Posts Recomendados

Olá a todos!

 

nunca usei EAs e ultimamente andei pesquisando mais a respeito e estou com vontade de fazer o seu uso.

 

Gostaria da opinião de vocês e se vocês acham necessário eu usar para atingir os resultados que eu quero.

Indiquem ciclos caso achem interessante eu fazer o uso.

 

Objetivos: Ganhar um pouco de massa magra(não quero ficar gigante), deixar meu bf em torno de 8%, e deixar os músculos mais definidos até o carnaval (21/02)

 

Dados:

Idade: 23

altura: 1,82m

Peso: 76kg

Bf: não sei, vou fazer avaliação dia 18/11/2019

 

treino a 2 anos porém as festas de final de semana regada a álcool me atrapalham, caso venha a usar alguma droga irei cortar qualquer tipo de bebida alcoólica durante o ciclo.

 

obs: dia 18 vou em uma nutricionista esportiva para alinhar minha dieta e vou falar que pretendo usar Eas.

 obs2: Tinha pensado em usar oxandrolona durante 4 semanas,

1s. 30mg/dia

2s. 40mg/dia

3s. 50mg/dia

4s. 60mg/dia

 

ou então rad 140 durante 4 semanas 20mg/dia

 

FOTOS:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191108_101746-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20191108_101726-jpg

 

 

 

Editado por Jammupoju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Jammupoju disse:

caso venha a usar alguma droga irei cortar qualquer tipo de bebida alcoólica durante o ciclo.

 

 

 

 

 

 

Talvez tu só precise disso mesmo para chegar no resultados que você tanto almeja. Usar drogas não seria uma preposição inteligente para parar de beber cachaça, pq ao parar com a droga, muito provavelmente você vai voltar a beber e perder todos os seus ganhos. Desculpa, não parece que você treina a 2 anos e nem que faz dieta, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

 

treino a 2 anos mas que estou um pouco mais focado faz 1 ano. ultimamente está difícil treinar 5x por semana pelo menos,  a média tem sido de 3 a 4x por semana por conta do meu trampo, tô trampando 12h/dia ultimamente. agora final de ano vai ser um pouco mais tranquilo e pretendo focar mais nos treinos e dieta.

 

acho que vou de oxan mesmo!

 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se vc não for um cara focado em uma dieta, aprender controlar Carb, proteína e gordura, não entre com AES.

Se vc tbm é daqueles que não conseguem ficar sem beber, tbm não entre. A droga vai apenas potencializar oq vc for fazer.
Lembre-se: Droga é uma ferramenta dentro de uma oficina que está construindo algo. Se ela for usado de maneira errada, o acabamento final será péssimo.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, frankx disse:

Desculpa, não parece que você treina a 2 anos e nem que faz dieta, abraços

 

 

Desnecessário o comentário, coitado do cara

 

O shape tá bom, porém aposto que estaria mil vezes melhor se treinasse mais pesado e pegasse mais firme na dieta, não é necessário tu foder teu eixo hormonal pra ficar com 1 mês de shape "seco". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jammupoju disse:

@Esserum você acha que o uso de rad 140 seria interessante, visto que os efeitos colaterais dele são menores?

 

obrigado pela opinião!

 

Sinceramente não manjo de SARMS, porém eu acho que se for pra mergulhar e já usar, que use de verdade, use uma oxandrolona junto com uma testo pra não foder tua líbido (posso estar falando merda)

 

Eu, por exemplo, iria ciclar agora, nesse começo de mes e ficar por um tempo, porém vi que estava tendo resultados muito bons por ter aumentado a carga e comendo mais comida.

Não use.

 

Treine mais pesado, diminua um pouco da bebedeira e espere que COM CERTEZA teu shape já vai dar uma melhorada o suficiente pro carnaval.

 

De qualquer forma, essa é a minha opinião e tu pode seguir com ela ou não, mas tu pode usar então iombina e cafeina até o final de janeiro e parar com os dois pra diminuir a retenção e tu conseguir perder bastante liquido/gordura localizada.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...