Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 19

Tempo de treino: 2 anos e meio

Altura: 1,72

Peso: 80

 

Estou querendo fazer um ciclo nada muito pesado. Quero algum Aes oral, porém não sei qual oferece o melhor custo/colaterais

-benefício aí estou na duvida. Oxandrolona x Dianabol x Stano(oral). Tenho consciência que esses aí não vao fazer milagre, porém podem trazer colaterais significativos. Então qual desses terei um resultado considerável que valha a pena desestabilizar o eixo. Pelo que andei lendo aqui no fórum, o que mais me interessou foi a Oxandrolona porem tem a questão do custo, não sei se compensa. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A galera aqui não vai lhe aconselhar ciclar com 19 anos, mas ... drogas orais só oxandrolona, as outras irão moer seu fígado ... tem um relato do Stein aqui no forúm que ele fez um ciclo só com oxan, se não me engano ganhou cerca de 8kg e definiu um pouco. Pesquise sobre, e se não tiver medo de agulhas vai de enantato de testo, pois não pense que só por ser uma droga oral ela lhe trará menos danos, pelo contrário, orais são MUITO mais danosos que injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Эрик Дарос disse:

A galera aqui não vai lhe aconselhar ciclar com 19 anos, mas ... drogas orais só oxandrolona, as outras irão moer seu fígado ... tem um relato do Stein aqui no forúm que ele fez um ciclo só com oxan, se não me engano ganhou cerca de 8kg e definiu um pouco. Pesquise sobre, e se não tiver medo de agulhas vai de enantato de testo, pois não pense que só por ser uma droga oral ela lhe trará menos danos, pelo contrário, orais são MUITO mais danosos que injetáveis.

Vi esse relato dele https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/ bem interessante o ciclo, pelo relato é exatamente o que eu estou buscando. O único contra é o preço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...