Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bolaway

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Resolvi criar esse tópico com intuito de ter uma "luz" sobre o que está acontecendo comigo. Criei esse perfil em 2008, quando comecei a treinar e me interessar pelo esporte. Ao longo dos anos eu perdi em torno de 38kg (entre ajustes no bf a cada ano), quando em 2017 consegui chegar nos meus 19% de bf, uma vez que já estava com mais de 40% quando comecei minha rotina em 2008.

Depois disso, comecei a perceber que meu corpo estava perdendo massa magra com muita facilidade, mas o pouco de gordura que eu tinha não ia embora de jeito nenhum. Como essa quantidade não me incomodava muito, resolvi fazer um ciclo de trembolona enquanto fazia uso de creatina, e ai vem o problema...

No final de 2018 agora, eu tinha 85kg e do nada comecei a ganhar muito peso fazendo uso da trembolona. Mesmo após parar o uso, eu continuei ganhando peso e muita retenção. Quando cheguei aos meus 109kg, eu simplesmente passei no endocrinologista, no nutrólogo e no nutricionista para saber o que havia de errado comigo.

Nos exames constaram que eu apenas estava com deficiência de vitamina D, enquanto meus níveis hormonais estavam ótimos. Após tentar as dietas passadas por eles, o que inclui dieta low carb, jejuns intermitentes aos finais de semana apenas, e muita restrição calórica (mantendo os macro calculados por eles) meu peso simplesmente foi de 109 para 114kg.

Segundo meu coaching de treino que também contratei logo em seguida, o problema seria retenção hídrica, então também suspendi a creatina há pouco menos de 2 meses. As dores que eu sentia passaram, eu desinchei bastante, mas o meu peso ainda não mudou.

Sempre treinei intensamente com pouco tempo de descanso (tanto que meus treinos duram em média 40 minutos pra musculação) por já estar acostumado com a pegada para emagrecimento ou resistência.

Confesso que no começo do ciclo eu não fazia dieta e comia bastante porcaria, mas de março pra cá eu fiz algumas dietas por 2 meses, sendo que eu manteria a que me fizesse perder peso, contudo, sem nenhum resultado.

Minha taxa metabólica basal está em 1800kcal e eu estou consumindo de 1200 a 1500.

Algum maromba poderia me ajudar a achar a razão disso estar acontecendo ?


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...