Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Ioimbina + Cafeína


MrMauroJr

Posts Recomendados

AVISO: Se postei algo errado ou em lugar errado, MIL DESCULPAS, mas procurei sobre e não encontrei "manual" sobre. Esse relato não é sobre os resultados e sim sobre os efeitos da combinação do titulo em mim. A reação dessa combinação pode ser diferente em você, cuidado, não morra.

 

Idade:25 anos

Altura: 180cm

Peso atual: 91kg

BF estimado: 18% 

Tempo de treino: 1 ano.

Dieta: a olho, explico logo mais.

Objetivo: baixar o máximo de BF para iniciar um bulk.

 

1cp de Ioimbina = 5mg

1cp de Cafeína = 450mg

 

 

 

Motivo do uso: passo o dia todo longe de casa(das 07:00 às 23:30 - faculdade e trampo) e a pouca energia que tenho tava sendo pouco pra academia, além de que, a dita hipocalórica estava baixando meu rendimento na faculdade(sim, sério). Comecei a cafeína com mg alta por que ganhei os CP e fiz a cagada de iniciar com o CP todo(deveria ter dividido), mas, já comecei e cá estamos. Prefiro não postar fotos, pois não é o motivo do post, mas, caso haja mudanças notáveis, posto.

*Sim, eu sei que a Ioimbina tem melhor proveito se efetuado um cárdio moderado em jejum após a ingestão, mas NÃO tenho tempo.

 

Espero que o relato ajude, pois não encontrei muita coisa desse tipo. Todo dia voltarei aqui para postar o ocorrido. Se eu sumir, deu ruim.

Editado por MrMauroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, joobond disse:

A olho mas está sendo hipocalórica em que nível? Quanto de ioimbina você ta mandando? Ta fazendo cardio em jejum? Se sim, quanto tempo fica sem comer após o cardio?

Calma, meu chapa, vou postando de acordo com os dias, acalma-te kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1 - 06/11/2019: Tomei um CP de Ioimbina(5mg/cp) para "testar" o efeito, às 18h. Não estava em jejum, apenas de estômago vazio e permaneci assim até às 23:30. A ingestão de Cafeína(1cp - 450mg/cp) ocorreu antes do treino, ao meio dia.

 

Efeitos:

  • Estado de alerta excessivo, mais que o efeito da cafeína;
  • Faço tiros na esteira às 18:30, consegui correr a 18km/h por 1 minuto e meio, 5 vezes. Geralmente só consigo umas duas vezes;
  • Batimento durante a esteira, a 18km/h, estava em 180bpm;
  • Náusea leve, mas acho que foi por causa de uma fedorenta que tava do meu lado kkkkkk;
  • Estado de alerta e euforia até na hora de dormir(00:00);
  • Pouca tremedeira e falta de ar após às 19:00;
  • Nada de ereção, vasodilatação ou aumento de libido. - alguns dizem ocorrer.
Editado por MrMauroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MrMauroJr disse:

AVISO: Se postei algo errado ou em lugar errado, MIL DESCULPAS, mas procurei sobre e não encontrei "manual" sobre. Esse relato não é sobre os resultados e sim sobre os efeitos da combinação do titulo em mim. A reação dessa combinação pode ser diferente em você, cuidado, não morra.

 

Idade:25 anos

Altura: 180cm

Peso atual: 91kg

BF estimado: 18% 

Tempo de treino: 1 ano.

Dieta: a olho, explico logo mais.

Objetivo: baixar o máximo de BF para iniciar um bulk.

 

Motivo do uso: passo o dia todo longe de casa(das 07:00 às 23:30 - faculdade e trampo) e a pouca energia que tenho tava sendo pouco pra academia, além de que, a dita hipocalórica estava baixando meu rendimento na faculdade(sim, sério). Comecei a cafeína com mg alta por que ganhei os CP e fiz a cagada de iniciar com o CP todo(deveria ter dividido), mas, já comecei e cá estamos. Prefiro não postar fotos, pois não é o motivo do post, mas, caso haja mudanças notáveis, posto.

 

Espero que o relato ajude, pois não encontrei muita coisa desse tipo. Todo dia voltarei aqui para postar o ocorrido. Se eu sumir, deu ruim.

A iombina tem que ser em jejum mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2 - 07/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 06:45 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia. Segundo CP de Ioimbina tomado às 18:00, abri o CP e dilui na água. Foi tomado de estômago vazio e antes do cárdio(20 minutos de cardio).

 

Efeitos depois do primeiro CP:

  • Estado de alerta baixo e euforia média;
  • Cansaço MÍNIMO, se eu quisesse, faria o treino todo em 30 minutos, mas o antebraço não aguentou;
  • Batimento normal;
  • Fome altíssima. Parecia que tinha algo roendo meu estômago;
  • Nenhuma tremedeira ou falta de ar.

 

Efeitos depois do segundo CP (tomado aberto):

  • Estado de alerta médio/alto;
  • Cansaço MÍNIMO e nenhuma fadiga pós cardio;
  • Batimento acelerado;
  • Fome nenhuma;
  • Tremedeira baixa pós cardio;
  • Meia ereção involuntária varias vezes após o cardio;
  • Problemas para dormir. Não chegou a ser insônia, mas deu um pouco mais de trabalho para dormir.

 

15 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A iombina tem que ser em jejum mano

Caaaaalma... vai seguindo kkkkk

 

--

Cabeçalho do tópico editado com maiores esclarecimentos! ?

Responderei todas duvidas assim que possível.

Editado por MrMauroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 - 08/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Infelizmente, minha rinite atacou e tive que tomar um antialérgico junto. A sensação é a mesma de quando vc tenta andar com um carro com o freio de mão puxado, pois o antialérgico dá sono.

 

Efeitos:

  • Estado de alerta alto e euforia altíssima;
  • Cansaço médio, pois como dito sobre o dia anterior, não dormi direito;
  • Batimento normal;
  • Fome média;
  • Pouca tremedeira
  • Nenhuma ereção involuntária;
  • Dor de cabeça;
  • Treinei bem, mas tive que parar o treino por causa da rinite.

 

2 horas atrás, joobond disse:

Manow, esse segundo cp de ioimbina vc ta usando com o objetivo de secar ou dar energia? já vi várias fórmulas de pré-treino que usam ioimbina, mas numa dosagem alta

Então, como é a primeira semana, estou realmente testando até onde posso ir. O ultimo CP está apenas servindo para dar um "gás", pois a Ioimbina funciona quase que exclusivamente em jejum. De estômago vazio, alguns dizem que ela faz um efeito menor, na questão de queima de gorduras, mas não é unânime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrMauroJr disse:

Dia 3 - 08/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Infelizmente, minha rinite atacou e tive que tomar um antialérgico junto. A sensação é a mesma de quando vc tenta andar com um carro com o freio de mão puxado, pois o antialérgico dá sono.

 

Efeitos:

  • Estado de alerta alto e euforia altíssima;
  • Cansaço médio, pois como dito sobre o dia anterior, não dormi direito;
  • Batimento normal;
  • Fome média;
  • Pouca tremedeira
  • Nenhuma ereção involuntária;
  • Dor de cabeça;
  • Treinei bem, mas tive que parar o treino por causa da rinite.

 

Então, como é a primeira semana, estou realmente testando até onde posso ir. O ultimo CP está apenas servindo para dar um "gás", pois a Ioimbina funciona quase que exclusivamente em jejum. De estômago vazio, alguns dizem que ela faz um efeito menor, na questão de queima de gorduras, mas não é unânime.

Certo, acompanhando e vamos ver no que dá! Ótimos resultados e parabéns pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...