Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO


treinohipertr

Posts Recomendados

Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação.
Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia..
Idade: 21 anos

Altura: 1,59 

Peso: 53kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, treinohipertr disse:

Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação.
Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia..
Idade: 21 anos

Altura: 1,59 

Peso: 53kg

 

 

mas, kedele as dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais vai ditar se você vai ter hipertrofia ou não é a dieta.

 

Você pode postar o seu treino para uma avaliação ou esperar que alguém tenha boa vontade de fazer um treino especifico para você - já que a pessoa mais interessada nesse caso é você, e quase ninguém aqui poderia realmente prescrever um treino para você e quem poderia possivelmente preferiria ser pago pelo mesmo.

 

Material que eu posso te recomendar se quiser algo mais focado a mulheres é o livro Strong Curves - é consideravelmente barato se comprar a versão digital e se você entender inglês. Ou talvez você até encontre algum material traduzido para o português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...