Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque inspirou você a treinar?


Canutto

Posts Recomendados

Não sei se tem um tópico assim, mas como acompanho o fórum desde antes começar a treinar anos atrás, sempre tive a curiosidade de saber oque levou algum dos caras que me inspiraram a treinar.

 

Na época (5 anos atrás) tinha um mlk que gostava se achar forte pra cacete na minha volta, e eu era gordo com 1,55 cm e 80 kg, aguentei por um ano e no ano seguinte fui treinar em uma academia do meu antigo treinador do time de futebol de que eu fiz parte um tempo. No primeiro dia o instrutor que hoje é meu amigo, me colocou pra fazer supino com a barra e ve se o bixo tinha força a barra nem subia kkk. 

Depois emagreci... fui crescendo... e em ano alcancei os caras que treinavam "pesado". Sempre tive o facinio por treinar pernas, principalmente do agachamento livre. Teve uma época que gostava de colocar altas cargas, enfim... 

Com muita pesquisa, descobri o fórum e na época acompanhava o diário do Franx e mais alguns que não me vem a cabeça. Hoje em pouco tempo de atividades no fórum, recebi diversas mensagens de caras que admiro pra cacete e pessoas pedindo ajuda, as vezes to desanimado e lembro do pessoal daqui e continuo por que além do fórum ser de musculação o pessoal daqui sai com a mente formada, muitos que acompanhei anos atrás hoje ou estão se formando em uma faculdade ou se formarão e estão em suas carreiras, pra mim já é um motivação do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que me motivou foi a insatisfação absurda do que eu via no espelho. Tinha 20 anos e 50kgs..com 1,75....eu era raquítico....como diz um mano aqui do forum, eu era igual bandeira de pirata, só pano e osso.

 

Via os manos que colavam cmg se dando bem com as guria sem fazer esforço, qlqr roupa caia bem neles, autoestima no talo...e eu lá, magrão. As camisetas P ficavam folgadas em mim e a manga ficava esvoaçante...era feio demais. Nas lojas tinha que ouvir piadinhas sobre roupa PP ou infantil...triste.

 

Juntou tudo isso....fui ficando cada vez mais insatisfeito, até que deu um estalo e decidi mudar, foi literalmente da noite para o dia, mudei 100% e hj, não consigo me imaginar vivendo sem os treinos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi que eu estava gordo demais, qse 130 kilos pra 1,79 e com ctz BF acima dos 40.
Me lesionei no Jiu e fiquei 1 ano parado, nesse 1 ano comi e bebi totalmente errado. Em Agosto de 2018, vi uma foto minha tirada de Janeiro de 2018 na praia. Qdo olhei, eu assustei com a imagem e foi como se algo fosse acordado dentro de mim.

Voltei firme no Jiu e mergulhei de cabeça na musculação. Nunca imaginei o qto podia me apaixonar por esse esporte.

Descobri o Fórum e tem umas pessoas aqui que são uma inspiração pra mim.

Hoje estou com 92 kilos e BF de 17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, foi basicamente questão estética. Eu tava no começo do terceiro do ensino médio, sempre que fui aqueles nerdzao que só tiravam 100. Um belo dia olhei no espelho e pensei pqp, 99kg de banha pra 1,88(sei que não parece muito, mas pra mim era bizzarro).

 

No mesmo dia me matriculei na academia e perdi 29kg em 3 meses, ficando só na capa, aspecto de aidético. Aí comecei a estudar bastante o assunto e tal e aos poucos foi indo.

 

Na minha fase mais focada, cheguei a 120kg com uns 13-15% de bf, mas acho que mais importante foi a consistência, em todo esse período eu só parei por 4 meses no início de 2018, quando comecei a trabalhar.

 

Obviamente foram muitas cagadas pelo caminho, a principal foi os 3 anos fazendo low carb direto, que fudeu meu metabolismo e traz reflexos até hoje


Foto de quando eu comecei na academia após perder os 29kg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3b507716-fbcf-4b59-bdf5-253273c26037-jpeg

 

Foto da minha época mais focado

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c490dc0c-983c-45fe-af0d-1dc7709bc808-jpeg

 

 

Espero que esse ano chegue no melhor shape da vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E pegaram mulher disgraça? KKKKK

29 minutos atrás, Marombadim disse:

Pegar mulher.

 

33 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Pra me sentir bem e pegar mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

54 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, foi basicamente questão estética. Eu tava no começo do terceiro do ensino médio, sempre que fui aqueles nerdzao que só tiravam 100. Um belo dia olhei no espelho e pensei pqp, 99kg de banha pra 1,88(sei que não parece muito, mas pra mim era bizzarro).

 

No mesmo dia me matriculei na academia e perdi 29kg em 3 meses, ficando só na capa, aspecto de aidético. Aí comecei a estudar bastante o assunto e tal e aos poucos foi indo.

 

Na minha fase mais focada, cheguei a 120kg com uns 13-15% de bf, mas acho que mais importante foi a consistência, em todo esse período eu só parei por 4 meses no início de 2018, quando comecei a trabalhar.

 

Obviamente foram muitas cagadas pelo caminho, a principal foi os 3 anos fazendo low carb direto, que fudeu meu metabolismo e traz reflexos até hoje


Foto de quando eu comecei na academia após perder os 29kg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3b507716-fbcf-4b59-bdf5-253273c26037-jpeg

 

Foto da minha época mais focado

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c490dc0c-983c-45fe-af0d-1dc7709bc808-jpeg

 

 

Espero que esse ano chegue no melhor shape da vida 

Tua segunda foto deu medo mané

A do BIXO é padrão RS kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou baixinho e fiz barra para crescer dai emendei umas flexões , abdominais e paralela ; logo depois resolvi iniciar na academia tinha 160cm e 54 kilos com 16% bf hoje peguei 65 kg com 14%-13% bf e 163cm com um ano de treino . Eu já desisti de crescer ( em altura ) meu foco agora é ficar mais difícil de contornar do que de pular daqui uns 8 anos quero ter aquele shape estilo canhão , o clássico baixinho que parece que vai explodir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...