Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Spoiler

Tomo ou não o Stan?  ?

Olá pessoal, estou pensando em usar o Stanozolol forma oral, para o ganho de massa muscular, definição e tenho a esperança de reduzir o Bf, para dar aquela triquada na barriga tbm. Já faço um acompanhamento nutricional, então já sigo uma dieta, e inclusive já tive uma grande evolução de uns meses pra k.Esse seria meu primeiro uso de anabolizante, não estaria fazendo o TPC, fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. Abaixo vou deixar alguns dados  da minha 1° Bioimpedância e da 3° q foi última, para darem uma olhada. 

 

E gostaria da opinião de vocês ao meu respeito, em relação a fazer ou não o uso do Stan. 

 

1° Bioimpedância ( Abril de 2019) :

 

Idade : 22 anos

Altura : 1,83

Peso : 101, 3kg

Massa Muscular : 44kg

Massa de Gordura : 24,9kg

BF : 24,6 %

 

2° Bioimpedância ( Junho de 2019) 

 

Idade : 22 anos

Altura : 1,83

Peso : 88,7kg

Massa Muscular : 42,9kg

Massa de Gordura : 14,3kg

BF : 16,2%

 

3° e última Bioimpedância ( Setembro de 2019) 

 

Idade : 22 anos

Altura : 1,83

Peso : 82,9kg

Massa Muscular : 42,3kg

Massa de Gordura : 9,7kg

BF : 11,7 %

 

 

 

 

Editado por Mota_D96
Erro no texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se em 1 mes você perdeu 15kg de gordura, não há necessidade de usar stano.

O que eu duvido, maior parte deve ter sido água, esse é o problema da bioimpedância.

Não é recomendado usar stano sem testosterona.

TODO uso de esteroide precisa de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

Se em 1 mes você perdeu 15kg de gordura, não há necessidade de usar stano.

O que eu duvido, maior parte deve ter sido água, esse é o problema da bioimpedância.

Não é recomendado usar stano sem testosterona.

TODO uso de esteroide precisa de TPC.

Oq e como vc me recomendaria para o TPC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mota_D96 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Tomo ou não o Stan?  ?

Olá pessoal, estou pensando em usar o Stanozolol forma oral, para o ganho de massa muscular, definição e tenho a esperança de reduzir o Bf, para dar aquela triquada na barriga tbm. Já faço um acompanhamento nutricional, então já sigo uma dieta, e inclusive já tive uma grande evolução de uns meses pra k.Esse seria meu primeiro uso de anabolizante, não estaria fazendo o TPC, fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. Abaixo vou deixar alguns dados  da minha 1° Bioimpedância e da 3° q foi última, para darem uma olhada. 

 

E gostaria da opinião de vocês ao meu respeito, em relação a fazer ou não o uso do Stan. 

 

1° Bioimpedância ( Agosto de 2019) :

 

Idade : 22 anos

Altura : 1,83

Peso : 101, 3kg

Massa Muscular : 44kg

Massa de Gordura : 24,9kg

BF : 24,6 %

 

Última Bioimpedância ( Setembro de 2019) 

 

Idade : 22 anos

Altura : 1,83

Peso : 82,9kg

Massa Muscular : 42,3kg

Massa de Gordura : 9,7kg

BF : 11,7 %

 

 

 

 

 

Conta pra gente o milagre que fez pra perder 15kg de gordura em 1 mes e de forma natural! Ou os 20 kg no geral...

 

 

Há algo de errado que não está certo ai!

 

E como ja falaram acima, stano com testo e TPC com certeza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danjr disse:

 

Conta pra gente o milagre que fez pra perder 15kg de gordura em 1 mes e de forma natural! Ou os 20 kg no geral...

 

 

Há algo de errado que não está certo ai!

 

E como ja falaram acima, stano com testo e TPC com certeza..

Eu realmente segui um plano alimentar e faço um acompanhamento com nutricionista. Realmente meus resultados foram ótimos, todos ao meu lado se assustaram e acabei virando um exemplo kkk, e não fiz uso de nada fora a dieta. 

Caso se interessem passo a dieta aq pra vcs. 

Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, danjr disse:

 

Conta pra gente o milagre que fez pra perder 15kg de gordura em 1 mes e de forma natural! Ou os 20 kg no geral...

 

 

Há algo de errado que não está certo ai!

 

E como ja falaram acima, stano com testo e TPC com certeza..

Eu realmente segui um plano alimentar e faço um acompanhamento com nutricionista. Realmente meus resultados foram ótimos, todos ao meu lado se assustaram e acabei virando um exemplo kkk, e não fiz uso de nada fora a dieta. 

Caso se interessem passo a dieta aq pra vcs. 

Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peço desculpas, pois cometi um erro na data das minha Bioimpedâncias, acabei dizendo q fiz uma em agosto e a outra em setembro, porém minha 1° foi em Abril, a 2° em Junho e a última em Setembro msm. 

Minha evolução foi em 4 meses, porém como já estamos em Novembro, hoje eu já atingi os 81kg e completei os 20kg perdidos. 

Agora, ALAN SARMS disse:

Dieta do Crack é foda mano.

Tô brincando, mas parabéns por conseguir perder isso tudo .

vai com calma aproveita e continua a dieta perca um pouco mais depois para ganhar limpo.

 

Abraços ! 

??? E eu só fui ter noção do tanto q perdi depois q minha esposa me mostrou uma foto minha de 1 ano atrás ?, depois eu assustei. Estou feliz com meu resultado até agr, mas queria um pouco mais, ficar com aquela barriga trincada e mais cortado, mas acho q não vou fazer o uso do Stan msm não. 

Obg pelo conselho ??

Abração! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...