Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe frequência, divisão de treino, ou treino ideal para um ectomorfo??


caiosilva-5

Posts Recomendados

Publicidade

29 minutos atrás, caiosilva-5 disse:

Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?

Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiosilva-5 disse:

Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?

 

Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, caiosilva-5 disse:

Galera, estou voltando aos treinos e gostaria de dicas de treino. Sou ectomorfo. Uma frequência de 3x por semana é o ideal?

Pra iniciante quanto maior a frequencia melhor , pra aprender os exercicicos e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa.

 

Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, krebz disse:

tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa.

 

Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual.

sem mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

tanto faz biotipo, isso é uma bobagem que só no brasil o pessoal ainda se importa.

 

Experimente fazer ABC x2, Fullbody x2, etc. Pelo menos 2 meses em cada estilo de treino e veja o que funciona melhor, infelizmente isso é muito individual.

Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado.

11 horas atrás, frankx disse:

 

Se você adequar o volume e intensidade dos treinos a sua alimentação, você pode treinar até todos os dias. 

Você já testou esse?

 

11 horas atrás, arkham disse:

Se tem um treino ideal eu não sei dizer , mas fazer um Full body 3 x na semana fica muito bom , o q vai influenciar muito nos seus ganhos é a dieta.

Você já testou esse?

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, caiosilva-5 disse:

Anteriormente, o que me fez ter bons ganhos nas pernas foi fazer 3x de 5x5 de agachamento e Stiff, a parte superior foi peito e tríceps, costas e bíceps e ombro separado.

Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem.

 

De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente.

 

Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, krebz disse:

Maravilha, já tem uma base do que funcionou bem.

 

De qualquer forma, varia por um tempo o estilo de treino e volta para o que funcionou anteriormente. Sempre é interessante dar umas "quebras" nos treinos e dietas para algo diferente.

 

Muito antigamente eu estava acostumado com ABCDE, achava o maximo, mas depois vi que ABCx2 era melhor no meu corpo. Vai bastante do volume de exercícios para cada músculo que vc faz na semana também

Valeu pelas dicas, vou voltar a fazer o que deu certo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...