Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, estou começando meu segundo ciclo e gostaria da opinião de algumas pessoas experientes no assunto.

 

Primeiramente quero falar sobre o primeiro, fiz entre março e abril desse ano, era para ter feito 12 semanas porém acabei fazendo 8 por um mal entendido meu, naquele momento usei uma combinação de Deposteron 200mg/sem, e oximetolona 25mg/dia (ele cortou pela metade devido a ser meu primeiro contato com anabolizantes). Ao final do ciclo ganhei bastante massa magra, perdi gordura, e retive muito líquido. Somado com uma dieta +- acabei perdendo posteriormente uns 60-70% do que ganhei. Iniciei com 66kg, terminei com 73kg.

 

- Idade: 28

- Altura: 181

- Peso: 74kg

- Percentual de gordura (BF): 8~9%

- Tempo de treino: 1 ano e 11 meses

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc):

 

Faz duas semanas que iniciei um ciclo de propionato de testosterona 300mg/sem, dividido em 3 aplicações pela vida média curta dele. Porém nesse início da terceira semana inclui a Deca 200mg/sem.

 

1-2    Propionato 300mg/sem

 

3-12: Propionato 300mg/sem + Deca 200mg/sem

 

Minha intenção é dar um equilibrada na retenção da deca usando o propionato, mas não sei se to falando merda também, acham que essa combinação trará resultados satisfatórios?

Com relação ao TPC, pretendo usar uma combinação de saw palmeto, anastrozol, crisina e di-indol metano, além de citrato clomifeno. Essa receita foi dada pelo endócrino e achei satisfatória, porém estou aberto a sugestões também. Seria isso ou fazer um crusing após esse ciclo, coisa que estou pensando seriamente como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que você não está sabendo treinar muito menos fazer dieta por isso perdeu praticamente tudo que ganhou. 

Anabol não faz milagre e vc perde tudo logo depois que para o ciclo. 

Pega o dinheiro que vai gastar com anabol e busca uma consultoria com um treino mais consistente, prepara o corpo e depois parte pra AES. 

Pois como disse acima, vai terminar o ciclo e perder tudo logo em seguida por dois motivos: 

 1- Pouco tempo de treino, 1 ano e 11 meses não é nada.

 2- Treino incorreto/fraco 

 

Tenho 1.82, 27 anos, 4 anos de treino e hoje estou com 95kg, claro que meu BF hoje está entre 18% e ainda tenho pelo menos 3 a 5kg de gordura a perder. 

Nesses 4 anos tive duas fraturas que me fizeram parar por um tempo, e um 2018 com metade de um 2019 com um treino não tão focado devido a trabalho/namoro.

Agosto voltei com um treino 100% focado e o resultado está vindo e muito bem, meu BF devia estar entre uns 24%

 

Resumindo, não faço ciclo e estou melhor que você treinando naturalmente. 

Será que Anabolizante vai resolver alguma coisa agora no seu caso?

Não é melhor ter paciência e ganhar essa massa sem zuar teus hormônios e como consequência ganhar um corpo mais preparado pra receber a carga hormonal e te garantir um resultado mais sólido?

 

Te garanto que se você chegar a 75kg naturalmente e depois fazer o ciclo, teu shape vai ficar muito melhor e mais denso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...