Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transição 1° ciclo pra cruise, como fazer?


Posts Recomendados

Galera, como já falei em outros tópicos aqui, estava fazendo uma consultoria (Jasonprojetogiga), porém não deu certo,tive que cancelar e fiquei um pouco perdido. 

 

O protocolo original montado por ele, era com TPC..l 

 

Mas pensei e estudei bastante, e cheguei a conclusão que pra MIM, a estratégia ciclo/TPC não faça sentido e nem é a melhor.

 

Eu pretendo fazer outros ciclos ainda, pois estou me formando em EDF, e percebi que infelizmente ter um shape que chame atenção é de fato necessário se o formando da área não quiser levar anos pra conseguir credibilidade e crescer no mercado sem perder espaço pra blogueiro (a) fitness... Respiro a área que escolhi e penso nisso praticamente desde que acordo até a hora que vou dormir, então acredito que não terei problemas com arrependimento. 

 

Nesse cenário, decidi por blast/cruise por tempo indeterminado, mas pra isso, fiquei com algumas dúvidas: 

 

1 - Devo usar alguma das substâncias abaixo que ele passou pra TPC no cruise ou ignoro todas? 
- Semanas 11 a 12: S4 Andarine – 10mg a cada 12h (Vai acelerar a produção de IGF-1, melhorando o ambiente hormonal para a TPC)

- Semanas 12 a 13: HCG* - 1250ui Segundas / 1250ui Quintas (aplicações intramusculares) (5000ui)

 

Pré TPC:

8 dias após a última aplicação (Enantato):

Semanas 1 a 6: Valeriana – 50mgdia 1h Antes de Dormir

Semanas 1 a 4: Proviron - 25mgdia (30caps).

 

 

Terapia pós-ciclo:

Começar a TPC depois de 20 dias depois da última aplicação (Enantato).

Semanas 1 a 2: Tamoxifeno – 40mgdia.

Semanas 3 a 5: Tamoxifeno – 20mgdia. (50 caps 20mg)

A partir da Semana 6, tomar Clomifeno (Indux) 50mg/dia por 10 dias (10 caps).

 

"Se puder investir, compre os 2 abaixo, que ajudarão a manter boa parte dos ganhos, no controle de gordura (rebote), além de ajudar na estabilização do Eixo hormonal, iniciar junto da TPC:

Semanas 1 a 8: MK-GH – 12,5mgdia (Ajudará na produção de GH)

Semanas 1 a 8: Cardarine – 10mgdia (Ajudará no HDL, e controlar ganho de gordura)"

 

2 - Qual a quantidade ideal de enantato para o cruise e a frequência (meus dados estão no final do post)?  

 

3 - Quais exames eu preciso fazer e quando? 

 

4 - Preciso fazer mais alguma coisa?

 

5 - Você não sabe responder as perguntas ou ta com preguiça, mas conhece algum tópico que me ajude? Manda ai por favor, eu procurei mas não encontrei...  ?

 

Meu protocolo é composto por: 

- 1 - 12 semana > deca + enantato 150mg DSDN 

- 9 - 12 semana > 60mg dianabol 

- Exemestano a cada 3 dias... 

 

Tenho 30 anos, 1,73 de altura e estou pesando atualmente 78 a 79kg

- Treino a mais de 10 anos 

- Dieta sempre 100%

 

Estou na 8° semana do ciclo, sem colaterais aparentes... 

 

 

 

 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Não né. TPC é TPC. Você só manterá a testo... Logo, esquece tudo isso.

2 - Frequência SEMPRE a maior possível. Dose varia, de 150 a 300mg. Padrão 200mg.

3 - Todos possíveis... 2 semanas depois de acabar o blast.

4 - Manter a testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MBD disse:

1 - Não né. TPC é TPC. Você só manterá a testo... Logo, esquece tudo isso.

2 - Frequência SEMPRE a maior possível. Dose varia, de 150 a 300mg. Padrão 200mg.

3 - Todos possíveis... 2 semanas depois de acabar o blast.

4 - Manter a testo?

 

Vlw pelas respostas man... 

 

Só uma coisa, é meio óbvio, mas melhor perguntar que fazer merda.. A dose padrão que vc se refere é semanal, certo? Nesse caso então, se eu for de 200mg DSDN seria 50mg por aplicação até o próximo blast?

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, AlexandreMM89 disse:

 

Vlw pelas respostas man... 

 

Só uma coisa, é meio óbvio, mas melhor perguntar que fazer merda.. A dose padrão que vc se refere é semanal, certo? Nesse caso então, se eu for de 200mg DSDN seria 50mg por aplicação até o próximo blast?

 

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Isso.

Esqueci de perguntar do protetor, eu continuo com o exemestano a cada 3 dias no cruise? 

 

Vi em outros tópicos alguns comentários de que existem outros protetores semelhantes, mas mais baratos, como o anastrozol.

Caso eu encontre-o com valor mais em conta vale a pena trocar? Se sim, esse último deve ser utilizado com qual frequência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Esqueci de perguntar do protetor, eu continuo com o exemestano a cada 3 dias no cruise? 

 

Vi em outros tópicos alguns comentários de que existem outros protetores semelhantes, mas mais baratos, como o anastrozol.

Caso eu encontre-o com valor mais em conta vale a pena trocar? Se sim, esse último deve ser utilizado com qual frequência? 

 

Não faz sentido manter a mesma dose e frequência do IA dado que a dose da testo cairá. A mesma proporção de redução deve ser obedecida.
Faça uma regra de 3 pra ver quanto deverá usar.

Para o anastrozol, a dose também é bem individual, teria que testar pra ver.

Mas seria uma dose baixa, no caso do anastrozol, 0,5mg a cada 4 ou 5 dias, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...