Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Boa, pessoal!

 

Já fiz um ciclo de 12 semanas com Cipionato de Testosterona + Oxandrolona e outro de 12 semanas com SARMS (RAD140 + LIGANDROL).

 

Tenho 74 kg, 171 cm de altura, 13% BF, 30 anos.

 

Gostaria que avaliassem meu ciclo.

 

Atualmente quero fazer um ciclo bem conservador, com apenas uma droga. No caso, escolhi Enantato de Testosterona. Então lá vai os detalhes:

 

- Enantato de Testosterona: (500mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)/

- Protetor: Exemestano (25mg ds2dn).

 

TPC:

Início após 4 semanas da última aplicação.

1-4 semana: 40mg de Tamoxifeno;

4-8 semana: 20mg de Tamoxifeno;

1-3 semana: HCG 5000ui/semana;

 

Fitoterápicos auxiliares na TPC:

- 2000mg de Tribulus/dia

- 10g de maca peruana/dia.

 

A estratégia da TPC tirei como base uma postagem do Dudu Haluch sobre o assunto. Nessa, para ciclos com drogas de meia-vida longa, o Dudu Haluch defende o uso de HCG por três semanas, a começar da sexta, para o caso de Enantato.

 

O que acham, pessoal?

 

VALEU!

 

Editado por MONKEY15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, MONKEY15 disse:

Boa, pessoal!

 

Já fiz um ciclo de 12 semanas com Cipionato de Testosterona + Oxandrolona e outro de 12 semanas com SARMS (RAD140 + LIGANDROL).

 

Tenho 74 kg, 171 cm de altura, 13% BF, 30 anos.

 

Gostaria que avaliassem meu ciclo.

 

Atualmente quero fazer um ciclo bem conservador, com apenas uma droga. No caso, escolhi Enantato de Testosterona. Então lá vai os detalhes:

 

- Enantato de Testosterona: (500mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)/

- Protetor: Exemestano (25mg ds2dn).

 

TPC:

Início após 4 semanas da última aplicação.

1-4 semana: 40mg de Tamoxifeno;

4-8 semana: 20mg de Tamoxifeno;

6-8 semana: HCG 5000ui/semana;

 

Fitoterápicos auxiliares na TPC:

- 2000mg de Tribulus/dia

- 10g de maca peruana/dia.

 

A estratégia da TPC tirei como base uma postagem do Dudu Haluch sobre o assunto. Nessa, para ciclos com drogas de meia-vida longa, o Dudu Haluch defende o uso de HCG por três semanas, a começar da sexta, para o caso de Enantato.

 

O que acham, pessoal?

 

VALEU!

 

 

Protetor intraciclo: Troca o exemestano por anastrozol, visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" ou seja dificilmente VC irá zerar e2 com ele.

 

TPC

Começando 30 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

 

 

HCG intraciclo só se usa se você pretende engravidar sua mulher durante o ciclo.

Fitoterápicos é dinheiro no lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bamor disse:

 

Protetor intraciclo: Troca o exemestano por anastrozol, visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" ou seja dificilmente VC irá zerar e2 com ele.

 

TPC

Começando 30 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

 

 

HCG intraciclo só se usa se você pretende engravidar sua mulher durante o ciclo.

Fitoterápicos é dinheiro no lixo.

 

Opa, blz!

 

Puts, pior que exemestano foi o que já comprei. Essa dose de 25mg ds2dn tá boa?

 

Quanto ao HCG, blz... Eu achei que o seu uso na TPC auxiliasse  a recuperação do eixo.

 

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MONKEY15 disse:

Quanto ao HCG, blz... Eu achei que o seu uso na TPC auxiliasse  a recuperação do eixo.

Foi mal mano, entendi que queria usar HCG intraciclo.

Na TPC seria só pra "acordar" as bolas e então depois elas responderem ao SERMS, não adianta usar HCG e SERMS junto pois o HCG é supressor do LH.

Se for usar ficaria assim:

- 28 dias após a última aplicação de testo, 2.500ui de HCG intra muscular (eixo ainda estará inibido mas os níveis já estarão naturais perto do quadrante inferior);

- Utilizar uma dose boa de IA DSDN desde esta aplicação de HCG por 10 dias (segurar a aromatização da dose alta de HCG, dessa e da próxima aplicação);

- 33 dias após a última aplicação de testo (5 dias depois do primeiro shot de HCG), 2.500ui de HCG intra muscular;

- 35 dias após a última aplicação de testo (2 dias depois do segundo shot de HCG), iniciar a TPC, sendo ela:

      - 25mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno por 14 dias, seguido por;

      - 20mg de tamoxifeno por 21 dias, totalizando 5 semanas de TPC.

Aprendi com o próprio MBD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 06/11/2019 em 16:53, MBD disse:

 

Muito alta... Eu mandaria 1 a cada 5 ou 6 dias.
Exemestano é diferente, tem que cuidar com a mão pra não reduzir demais.

O problema do exemestano é que ele é suicída da aromatase, se errar a mão já era, vai ficar um blm tempo até recuperar a quantidade de estradiol, eu gostaria de fazer uma trt tomar de 0,4 a 0 5 de entanto a cada 7 dias, e gostaria de utilizar o exemestano, pois tenho nitidamente facilidade em aromatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...