Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integrais Em Bulk ?


ph3nix

Posts Recomendados

Sempre comia arroz branco (normal) e pao branco (normal) antes de entrar na academia ae montei uma dieta e escolhi comer Arroz integral e pao integral, gostaria de saber se estes tipos de alimentos podem interferrir em algum ponto da minha dieta por serem integrais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe muita controversia na ingestão de muitos alimentos integrais em bulk.

Eu prefiro comer, porem ja li alguns posts de pessoas conceituadas que não indicam alta ingestão de fibras e integrais em bulk, por atrapalhar um pouco o fluxo de absorção de alguns nutrientes, mas na dúvida coma integrais mesmo, e procura sobre a dieta que o André VitaFit montou pra um amigo dele que os carbos não sao todos integrais, lá ele explica um pouco o por que evitar excesso de integrais e fibra em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar alimentos integrais em todas as refeições de um bulk (só não é aconselhado no pós-treino, mas eu mando aveia do mesmo jeito).

Alimentos integrais além de fornecer bem maior quantia de micronutrientes, em geral contém boa quantidade de fibras (fibras também são importantes no processo

de hipertrofia, pois aumentam a sensibilidade do músculo ao armazenamento de água - cerca de 70% do músculo é composto por água).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manipulaçao da insulina é uma das principais ferramentas para o sucesso tanto nas fases de cutting quanto em bulking. Portanto, saber manipular os carboidratos (consequentemente manipulando a insulina) é a chave para o sucesso! INDEPENDENTE de qual fase, bulk ou cut, voce está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...