Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Thiago14862

Não sinto dor no bíceps!

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Gente alguém me ajuda, já tem uns 2 meses que no treino de bíceps eu não sinto nenhum tipo de dor, sinto o pump porém não sinto dor e assim acabo não tendo dor no outro dia e sinto que o treino não rendeu, já fiz todo tipo de treino, o que será que estou fazendo errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Faça o movimento mais devagar e descanse um pouco mais entre as séries...

Veja vídeos que demonstram a execução correta, sem mover os cotovelos durante o exercício.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Faça o movimento mais devagar e descanse um pouco mais entre as séries...

Veja vídeos que demonstram a execução correta, sem mover os cotovelos durante o exercício.

Pior que eu faço isso Man eu faço a série de 10 a 12 repetições e descanso uns 30 segundo com o movimento bem controlado, mas antigamente eu sentia essa dor mas agora nos mesmos equipamentos a dor não vem, será que o músculo acostumou ou algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiago14862 disse:

Pior que eu faço isso Man eu faço a série de 10 a 12 repetições e descanso uns 30 segundo com o movimento bem controlado, mas antigamente eu sentia essa dor mas agora nos mesmos equipamentos a dor não vem, será que o músculo acostumou ou algo do tipo?

experimenta descansar 90 segundos em média... procura jeremy ethier no youtube, ele mostra uns estudos que indicam que maior descanso no treino de bíceps e tríceps tem um aumento significativo em comparação aos que descansam somente 30 segundos... aumente um pouco a carga que fique dentro da faixa de 8~12 repetições... 

sentir dor nem sempre é sinal de um bom treino...

você tem que mudar o estimulo, não adianta fazer do mesmo jeito por vários meses (em não havendo progressão de carga)

Editado por lucasbsilva9 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, rosca alternada no banco inclinado, rosca alternada em pé (6 movimentos de um lado 6 de outro, 6 os dois juntos, sempre lembrar do braço que está em "descanso" tem que está parado no movimento inicial) e martelo 4x8-12...  se não doer no dia seguinte ai não tem jeito kkk

Editado por projetohuck2 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz seu primeiro set com um load pesado na barra , uma carga pra sair 6 reps peidando  e bastante descanso , e mistura com high reps e foca em contrair o biceps qndo se levanta a barra nao em levantar a barra

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pq não ficou doendo q o treino não foi efetivo, se tu faz com a carga máxima que tu consegue, tem um treino bem estruturado e executa o exercício corretamente segue o baile q o resultado vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muda estímulo. Tenta tudo que é técnica, em uma delas você vai achar o ponto certo. O meu treino de bíceps e tríceps dura mais de uma hora, só assim eu consigo sentir

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Thiago14862 disse:

Gente alguém me ajuda, já tem uns 2 meses que no treino de bíceps eu não sinto nenhum tipo de dor, sinto o pump porém não sinto dor e assim acabo não tendo dor no outro dia e sinto que o treino não rendeu, já fiz todo tipo de treino, o que será que estou fazendo errado?

não sinto dor no biceps ja faz muito muito tempo ... e ele cresce rs , treina certo , sinta a dor das repetições na hora do treino e esquece a dor tardia

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...