Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto dor no bíceps!


Thiago14862

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Faça o movimento mais devagar e descanse um pouco mais entre as séries...

 

Veja vídeos que demonstram a execução correta, sem mover os cotovelos durante o exercício.

Pior que eu faço isso Man eu faço a série de 10 a 12 repetições e descanso uns 30 segundo com o movimento bem controlado, mas antigamente eu sentia essa dor mas agora nos mesmos equipamentos a dor não vem, será que o músculo acostumou ou algo do tipo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago14862 disse:

Pior que eu faço isso Man eu faço a série de 10 a 12 repetições e descanso uns 30 segundo com o movimento bem controlado, mas antigamente eu sentia essa dor mas agora nos mesmos equipamentos a dor não vem, será que o músculo acostumou ou algo do tipo?

 

 

experimenta descansar 90 segundos em média... procura jeremy ethier no youtube, ele mostra uns estudos que indicam que maior descanso no treino de bíceps e tríceps tem um aumento significativo em comparação aos que descansam somente 30 segundos... aumente um pouco a carga que fique dentro da faixa de 8~12 repetições... 

 

sentir dor nem sempre é sinal de um bom treino...

 

você tem que mudar o estimulo, não adianta fazer do mesmo jeito por vários meses (em não havendo progressão de carga)

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, rosca alternada no banco inclinado, rosca alternada em pé (6 movimentos de um lado 6 de outro, 6 os dois juntos, sempre lembrar do braço que está em "descanso" tem que está parado no movimento inicial) e martelo 4x8-12...  se não doer no dia seguinte ai não tem jeito kkk

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz seu primeiro set com um load pesado na barra , uma carga pra sair 6 reps peidando  e bastante descanso , e mistura com high reps e foca em contrair o biceps qndo se levanta a barra nao em levantar a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq não ficou doendo q o treino não foi efetivo, se tu faz com a carga máxima que tu consegue, tem um treino bem estruturado e executa o exercício corretamente segue o baile q o resultado vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...