Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma crítica sobre meu Ciclo


Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo no fórum, mas um antigo praticante de atividades físicas (dentro e fora das academias). Como descrito nas regras do site, seguem abaixo algumas informações sobre minha pessoa e em seguida, deixarei um breve relato da minha experiencia com EA, além do ciclo e TPC que estou pretendendo fazer. Gostaria da opinião de vocês, deixando críticas e/ou sugestões.

 

- Idade: 32 anos

- Altura: 180 cm

- Peso: 88kg

- Percentual de gordura(BF): 9,38%

- Tempo de treino: malho desde os 15 anos, logo 17 anos de academia

- Objetivo: Ganhar massa priorizando a baixa retenção hídrica e o baixo BF

- Estrutura do ciclo:

             1ª Semana: 50mg Prop. DSDN (175mg/sem)

                                 50mg Stano DSDN (175mg/sem.)

             2ª a 7ª semanas: 100mg Prop. DSDN (350mg/sem.)

                                          50mg Stano DSDN (175mg/sem.)

             8ª Semana: 50mg Prop. DSDN (175mg/sem)

                                50mg Stano DSDN (175mg/sem)

 

A TPC vai consistir em: Chorimon 2x (12 e 24 dias após o termino do ciclo), Androgel (passando todo dia pela manha) e Clomifeno 1/dia (durante 21 dias).

E claro que também estarei em uso de Vit. D, Complexo Vit. B, Vit. C.

Vou tomar o anastrozol 2x/sem durante todo o ciclo e de 5 em 5 dias durante a TPC.

 

Minha maior dúvida é se jogo a Stano (durante as semanas 2 a 7) para 100mg DSDN. O que acham?

 

Obs.: Em 2013 fiz um ciclo (também de Stano com Prop.) foi meu primeiro e único ciclo até o momento e tive bons resultados, ganho de massa magra sem colaterais. Para esse primeiro ciclo, fiz a TPC com silimarina, tamoxifeno, tríbulos e as vitaminas.

Editado por Fsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não faz sentido reduzir as doses na última semana, pode seguir com a mesma dose do início ao fim, ou aumente apenas.

Dá pra aumentar o stano pra 100mg DSDN sim, porém 8 semanas é um tempo relativamente longo... 6 semanas é o recomendado.

Mas se o fígado estiver em dia, dá pra tentar levar as 8 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

Não faz sentido reduzir as doses na última semana, pode seguir com a mesma dose do início ao fim, ou aumente apenas.

Dá pra aumentar o stano pra 100mg DSDN sim, porém 8 semanas é um tempo relativamente longo... 6 semanas é o recomendado.

Mas se o fígado estiver em dia, dá pra tentar levar as 8 sim.

 A ideia de diminuir na ultima semana é para começar um desmame, que será finalizado através da aplicação do Androgel e do Chorimon (HCG).

Vou pesquisar um pouco mais e ver se vale a pena ou não fazer esta diminuição.

 

Meu ciclo de 2013 foram de 8 semanas também e não tive problemas hepáticos. Claro, hoje sou mais velho, mas não bebo, não fumo, alimentação é regrada, tudo nos conformes.
De toda forma, vou acompanhar com analises das Transaminases.

 

Muito obrigado pela opinião e avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fsr disse:

- Estrutura do ciclo:

             1ª Semana: 50mg Prop. DSDN (175mg/sem)

                                 50mg Stano DSDN (175mg/sem.)

             2ª a 7ª semanas: 100mg Prop. DSDN (350mg/sem.)

                                          50mg Stano DSDN (175mg/sem.)

             8ª Semana: 50mg Prop. DSDN (175mg/sem)

                                50mg Stano DSDN (175mg/sem)

 

A TPC vai consistir em: Chorimon 2x (12 e 24 dias após o termino do ciclo), Androgel (passando todo dia pela manha) e Clomifeno 1/dia (durante 21 dias).

E claro que também estarei em uso de Vit. D, Complexo Vit. B, Vit. C.

Vou tomar o anastrozol 2x/sem durante todo o ciclo e de 5 em 5 dias durante a TPC.

 

Minha maior dúvida é se jogo a Stano (durante as semanas 2 a 7) para 100mg DSDN. O que acham?

 

 

Não se abaixa testo durante o ciclo.

Faz o básico

1-8  Propionato de testo 200mg/sem - 50mg DSDN

1-8  Stanozolol 200mg/sem - 50mg DSDN

TPC padrão de tamoxifeno 15 dias 40mg + 15 dias 20mg.

 

Se eu fosse vc faria exames pré-ciclo, para ver se os hormônios e a saúde andam em dia: LH, FSH, perfil lipidico, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo

 

 

 

Editado por Bamor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando o uso de stano... O mais importante, além do fígado, seria o perfil lipídico, não? Já que o stano detona com essa parte, se LDL estiver baixo, HDL muito alto, o ideal é fugir de stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Considerando o uso de stano... O mais importante, além do fígado, seria o perfil lipídico, não? Já que o stano detona com essa parte, se LDL estiver baixo, HDL muito alto, o ideal é fugir de stano.

 

Exato!

Stano cobra caro por muito pouco dado.

As articulações nunca mais serão as mesmas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...