Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA 4 MESES DE TESTO


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de saber oq acham a respeito do uso de dura durante 4 meses(500mg semana, dsdn) acabei prolongando meu ciclo q seria de 3 meses..

estou em cutting, quero manter minha MM o maximo q conseguir(apesar de ta tendo mto ganho), já estou no segundo mês com excelentes resultados, faço uso do turinabol tbm, mas irei substituir para masteron ou oxandrolona em dosagens altas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, Keellll disse:

n expliquei mto bem.. é valido usar a msm TESTO por 4 meses? ou acha q eu deveria mudar a testo no meio do ciclo? amigos meus me falam q seria legal trocar, mas n ví mto sentido nisso, ainda mais por ser dura.. 

 

Mudar a testo pra que?
Quem usa 3 meses, usa por 4, 5 ou 6... O eixo já está´inibido mesmo. Melhor manter desligado do que ficar religando e desligando toda hora.
Testo é testo, é tudo igual. O que muda é o éster, que vai ditar a velocidade de liberação no organismo. Mas o fármaco é o mesmo.
Seu amigos não sabem o que dizem. Peça para que eles expliquem o motivo de mudar de testo. 
E ratifico, dá uma estudada... 
Tem um zilhão de informações aqui no fórum.

Comece pelos tópicos fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Keellll disse:

obg amigo! imaginei isso, tenho estudado bastante, mas essa dúvida n achei, até pq é algo meio sem noção..

aproveitando  MBD, acha masteron uma boa combinação com a dura para ganhos secos? abç

 

O que ditará ganhos, secos ou "molhados" (retido) é a sua dieta amigo.
A droga não define isso.
Tudo é 100% baseado na dieta.
Masteron é pouco anabólico, e caro. 
Eu prefiro Oxandrolona ou NPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...