Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores nas Articulações


kão

Posts Recomendados

Opa!

51 anos, 1,90m, 104 kg.

Tenho tido problemas nos treinos com o avanço da idade, pois tenho sentido dores nas articulações, em especial ombros, cotovelos e calcanhares.

As dores dos ombros são mais comuns pq a noite deitando em qualquer dos lados me incomoda.

Já os cotovelos doem qd faço bíceps na hora mesmo, a musculatura parece aguentar muito mais, porém só chego a sentir a dor articular.

As cargas já há uns 2 anos são bem leves, quase a nível de fisioterapia, a ex: peito 20kg casa lado (já venho fazendo com 10kg d casa lado há ui m mês); rosca direta com 10 kg cada lado).

Manho desde os 13 anos e confesso q naquele estilo "bruto", o que, com toda certeza, foram fatores q contribuíram.

Além da redução dos pesos gostaria de saber o que tomar pra fortalecer as articulações, quais seriam os melhores suplementos ou vitaminas de fato eficazes?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, kão disse:

Opa!

51 anos, 1,90m, 104 kg.

Tenho tido problemas nos treinos com o avanço da idade, pois tenho sentido dores nas articulações, em especial ombros, cotovelos e calcanhares.

As dores dos ombros são mais comuns pq a noite deitando em qualquer dos lados me incomoda.

Já os cotovelos doem qd faço bíceps na hora mesmo, a musculatura parece aguentar muito mais, porém só chego a sentir a dor articular.

As cargas já há uns 2 anos são bem leves, quase a nível de fisioterapia, a ex: peito 20kg casa lado (já venho fazendo com 10kg d casa lado há ui m mês); rosca direta com 10 kg cada lado).

Manho desde os 13 anos e confesso q naquele estilo "bruto", o que, com toda certeza, foram fatores q contribuíram.

Além da redução dos pesos gostaria de saber o que tomar pra fortalecer as articulações, quais seriam os melhores suplementos ou vitaminas de fato eficazes?

Obrigado.

 

Pode ser artrite,artrose,reumatismo...

Por isso é essencial que vá a um médico.

Remédios caseiros que podem ajudar:

Chá de salvia com cavalinha e alecrim.

Melancia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...