Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUSBTITUIÇÃO DE ANABOL TURINA POR X?


Posts Recomendados

fala turma!

bom estou ciclando a 2 meses turinabol 30MG TSD (bem suave) + 500MG de sustan (dura)

infelizmente n consegui pegar mais turina e estou na duvida por qual posso substituir..

pensei na oxan em doses mais altas, pensei no primobolan mas n consegui, masteron tenho mtas duvidas (stano n farei o uso mto hepatotoxico)

lembrando q meu objetivo é a perda de gordura, no caso só comecei msm para segurar a MM, porem tive resultados BEM absurdos (na minha opinião)

perdi mto do meu BF e meu peso n saiu do lugar, resumindo está indo mto bem.. farei 4 meses de uso e depois uma TPC bem  legal

espero q me ajudem, mto obrigado!

ps: caso tenham alguma duvida sobre o ciclo posso relatar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Keellll disse:

pq errado? turina quase n retém, é mto utilizado em cutting no proprio vídeo msm do twin ele fala..

de 20% de BF baixei pra 11% em +-2 meses, dieta ok, treino ok..

iniciante em ciclo sim, em treino já faço 14 anos, pensei mto antes de ciclar..

abç

 

 

agr q você passou essas informações melhor... 11% tá legal... mandaria oxandrolona, mas depende de qt tempo vc já ta mandando o comprimido oral, pra n prejudicar mt o fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, essa é minha preocupação, efeito colateral na ''parte do figado'' ta bem de boa ainda, até pq 30MG de turina é bem pouco

farei 4 meses msm.. preocupado com tanto tempo de testo tbm, oq acha?

simplesmente comecei o ciclo um pouco antes do q eu queria, por isso quero prolongar mais

parceiros meus falam q a libido ira cair mto se eu manter a msm testo por mto tempo, q eu deveria trocar, eu discordo, oq acha a respeito disso tbm? tmj! obg ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Keellll disse:

então, essa é minha preocupação, efeito colateral na ''parte do figado'' ta bem de boa ainda, até pq 30MG de turina é bem pouco

farei 4 meses msm.. preocupado com tanto tempo de testo tbm, oq acha?

simplesmente comecei o ciclo um pouco antes do q eu queria, por isso quero prolongar mais

parceiros meus falam q a libido ira cair mto se eu manter a msm testo por mto tempo, q eu deveria trocar, eu discordo, oq acha a respeito disso tbm? tmj! obg ae

 

olha, durateston é a pior das testosteronas, principalmente para quem quer manter por muito tempo...

quanto tempo você tá ciclando já?

o ideal é fazer exames e ver a condição do seu fígado e outros marcadores...

não tem problema estender um ciclo caso não haja colaterais que te indiquem a hora de parar... 

 

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Keellll disse:

a 2 meses como falei no inicio, falam q realmente o uso de dura por pouco tempo  é ruim né, então acha q posso manter tranquilo por 4 meses? q digo a MSM testo

 

como eu falei, se n tiver colaterais, da pra manter de boa, apesar de ser bastante tempo pro corpo em uma dosagem alta

o ideal é aplicar ela dia sim dia não para evitar os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...