Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: "TRT" com testosterona


Posts Recomendados

Bem, há algum tempo visitei o endócrino depois de ter me deparado com um exame acusando uma testo livre de 295 apenas (tenho 24 anos) e estava sofrendo com sintomas como baixa libido, acúmulo de gordura e etc.

 

Fato é que a médica me prescreveu 200 mg de cipionato por semana durante 8 semana, para ver como "meu corpo reagiria" e depois alterar a dose; por isso TRT entre aspas, porque ele me passou foi um ciclo (ao menos eu acho que foi isso).

 

Enfim, ontem foi iniciada a terceira semana e até agora não senti nenhum colateral além de algumas espinhas no peito (estou a tomar anastrozol  mg DSDN). 

 

Ganhos/resultados: leve aumento de força. Conforme eu perceba alguns resultados estéticos vou atualizando o tópico... Já os resultados não estéticos vão muito bem, isto é, minha libido está alta, especialmente agora na terceira semana, meu cansaço crônico diminuiu e eu me sinto mais disposto. 

 

Como disse, aos poucos vou atualizando. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço TRT, o normal com cipionato e 100 mg por semana alguns que falam por ai, eu mando  100 mg a cada 5 dias, uma ampola a cada semana de 200 mg vai elevar a testo, isso e obvio, mas talvez entre em um roda gigante, uma hora alta e outra hora baixa, mas isso que vai dizer são os sintomas e o seu corpo, na minha "TRT", estou mandado uma ampola a cada 5 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...