Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de ombro


Falt

Posts Recomendados

Opa, galera!

 

Então, por ter tremor essencial, eu meio que fico limitado em relação aos exercicios. Eu possuo extrema instabilidade em exercícios livres. Por conta disso, acabo ficando bem insatisfeito com o meu treino de ombro, pois eu não consigo focar muito bem no movimento (principalmente na elevação frontal e lateral - quase me lesionei fazendo militar hahaha). Alguém consegue me sugerir um treino de ombro? O ombro é a minha maior fraqueza (tanto de percepção do movimento quanto de volume)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tem dificuldade, o que é completamente normal no inicio, simplesmente diminua o peso. Faça mais repetições, nem que seja 20, não tem problema. Vai ter o mesmo resultado, no entanto focando mais na técnica e postura corretos. Mas JAMAIS

deixe de fazer os livres porque ainda não tem coordenação pra fazer. Isso só vai perpetuar o seu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só observando sua execução e ajustando o treino, amplitude, carga pra poder te ajudar

provável que tenha falhas graves de execução, que só poderão ser corrigidas por um bom profissional de forma presencial
ou no mínimo por meio de vídeos para corrigir sua execução ou ao menos direcionar um modo alternativo de executar os exercícios

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...