Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera. Vim aqui pra receber ajuda de quem já fez um ciclo parecido, para ajustes, etc. Ano passado fiz um cut natural e foi a pior coisa que eu fiz, cheguei a perder 8kg em 2 semanas e claro, muita massa magra. Daqui 2 semanas termina meu bulk natural e então vou fazer um cut hormonizado desta vez, optei por um protocolo com oxandro:

 

- 7 semanas, 40mg por dia (10mg a cada 6hrs).

- Oxandro da Gold (alguém tem outra sugestão?)

- Dieta padrão cut (baixando os carb e inserindo aerobs)

- Aej e hiit

-Começar os aerobs sem estimulantes e ir colocando aos poucos, no final do protocolo jogar franol (que já tenho guardado. 10 on, 10 off, 10 on)

- tpc com tamox (1-15 40mg e ir diminuindo)

 

170cm

97kg

18-20%bf

Braço 45cm

Coxa 74cm

Tórax 122cm

Cintura 105cm

 

 

A meta é chegar entre 12-15% de bf. Alguma sugestão/ dica/ ajuste?

Editado por Matheus Thomaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguma outra sugestão velho? Tô meio com o pé atrás de pegar Lander ou king e ser falsificado, a Gold Labs foi a única mais ou menos que achei, fora isso não tem mais nenhuma e ninguém com algum outro relato. Meu primo pegou esses dias uma Diana da grifo e disse que teve bons resultados, mas eu ainda prefiro ir na gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Thomaz disse:

Alguma outra sugestão velho? Tô meio com o pé atrás de pegar Lander ou king e ser falsificado, a Gold Labs foi a única mais ou menos que achei, fora isso não tem mais nenhuma e ninguém com algum outro relato. Meu primo pegou esses dias uma Diana da grifo e disse que teve bons resultados, mas eu ainda prefiro ir na gold.

 

Entre os dois labs, eu prefiro muito mais lander, King Pharma eu já peguei subdosado e já li muito reclamação igual. 

Outro ponto, seu bf tá alto para usar anabolizantes. O dobro de colaterais e a metade dos resultados.

Diminuiria para 6 semanas e aumentava a dosagem para 60mg/dia.

Oxan tem uma meia vida de ~8 horas, sendo melhor dividir as doses 3x ao dia quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bamor disse:

 

Entre os dois labs, eu prefiro muito mais lander, King Pharma eu já peguei subdosado e já li muito reclamação igual. 

Outro ponto, seu bf tá alto para usar anabolizantes. O dobro de colaterais e a metade dos resultados.

Diminuiria para 6 semanas e aumentava a dosagem para 60mg/dia.

Oxan tem uma meia vida de ~8 horas, sendo melhor dividir as doses 3x ao dia quando possível.

 

Então cara, bf herança do começo do ano parado essa B*. Queria um ea só pra segurar a massa mesmo durante o cut, por isso nem vou jogar uma testo junto, o intuito é justamente baixar a porcaria da BF. Quanto a colaterais, nunca tive problema com isso, meu organismo sempre reagiu bem quando usei, sem oleosidade, sem espinhas, sem estresse, só um pouco de queda de cabelo com testo. A dosagem eu joguei 40/dia 7 semanas p fechar com o pote de 100cp 20mg (tomaria meio a cada 6hrs). Não descarto usar cardarine ao invés da oxandro, mas até agora não vi nenhum relato sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...