Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1° ciclo + tpc Enantato de testosterona


Posts Recomendados

Eae galera beleza ? 

Tenho 22 anos treino há 3 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo ! A droga utilizada seria apenas o Enantato de testosterona

 

1-10 500mg ou 1-12 500mg 

 

a dosagem tá legal ou devo manter em 400 mg semanais ?

 

 Segunda dúvida seria na tpc , uso apenas o tamox ou uso o anastrazol tbm ? Se sim qual dosagem e período ? Ou apenas se sentir os sintomas da gineco ? E caso sinta sensibilidade no meio do ciclo? começo a tpc de imediato e continuo fazendo o ciclo ? 

 

Início da tpc seria  4 semanas após a última aplicação :

 

1-4 = 40mg/dia tamox

5-8 = 20mg/dia tamox

Também utilizarei tribulus durante e após o ciclo ! 

Devo adicionar mais alguma proteção ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - pouca idade.
2º - dosagens altas. Lembre-se que é um primeiro ciclo, seus receptores são "virgens". Quanto mais droga, mais colateral e não necessariamente mais resultados. Pense nisso.
3º - Tribulus terrestris, desperdício de dinheiro.
4º - a dosagem/frequência do anastrozol depende basicamente de duas coisas; estradiol elevado e sinais clínicos de aromatização. Pra você saber como intervir com precisão, sem ter o risco de zerar o E2, faça exames. Não existe uma dose padrão que serve pra todo mundo.

5º - Na minha opinião seu ciclo está longo, novamente, é o seu primeiro ciclo, pode ser que depois seja difícil recuperar o seu eixo HPT. Não adianta ter pressa, cara, a musculação é um esporte longevo, a maturidade/densidade muscular do homem é alcançada com o passar dos anos, pode ficar tranquilo que esse seu ciclo de 10 semanas não vai te levar ao Mr. Olympia ou ao top shape da cidade, seja lá qual for seu objetivo, no máximo vai te levar a umas consultas ao médico por conta do hipogonadismo.
Vai com calma e pesquise mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marombadim disse:

1º - pouca idade.
2º - dosagens altas. Lembre-se que é um primeiro ciclo, seus receptores são "virgens". Quanto mais droga, mais colateral e não necessariamente mais resultados. Pense nisso.
3º - Tribulus terrestris, desperdício de dinheiro.
4º - a dosagem/frequência do anastrozol depende basicamente de duas coisas; estradiol elevado e sinais clínicos de aromatização. Pra você saber como intervir com precisão, sem ter o risco de zerar o E2, faça exames. Não existe uma dose padrão que serve pra todo mundo.

5º - Na minha opinião seu ciclo está longo, novamente, é o seu primeiro ciclo, pode ser que depois seja difícil recuperar o seu eixo HPT. Não adianta ter pressa, cara, a musculação é um esporte longevo, a maturidade/densidade muscular do homem é alcançada com o passar dos anos, pode ficar tranquilo que esse seu ciclo de 10 semanas não vai te levar ao Mr. Olympia ou ao top shape da cidade, seja lá qual for seu objetivo, no máximo vai te levar a umas consultas ao médico por conta do hipogonadismo.
Vai com calma e pesquise mais.

Então qual seria a dosagem e período correto ? Pelo o que pesquisei e tbm vejo até aqui mesmo no fórum o pessoal achando 8 semanas período curto e sempre mandam estender para 10 no mínimo , sei que não é mágica e que não vou botar o shape de um Olympia em um único ciclo , ajude mais , julgue menos ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 400mg por 12 semanas, Anastrozol tem que usar intra-ciclo por causa da aromatização, então tem que controlar o E2 pra evitar gineco e outros colaterais do E2 alto, o ideal seria exames intra ciclo pra ver como está o E2, tamoxifeno deixa apenas para a TPC, lembrando que a TPC se inicia fazendo a seguinte conta: 3x a meia vida da droga, no caso do enantato seria ai 21 dias após a última aplicação, ai da uma estudada sobre os protocolos tomado tamox na TPC, tribulus é jogar dinheiro fora ainda mais tomando durante ciclo, se quer tomar deixa pra tomar junto com tamox na TPC, qual a lógica de tomar com eixo completamente inibido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TêJota disse:

Eu faria (e fiz) 400mg por 12 semanas, vai umas 4 semanas para acumular. 

E faça exames, é essencial. 

Valeu mano , vou fazer isso mesmo agr só tou em dúvida na tpc se a quantidade de tamox tá legal , qual vc utilizou?

1 hora atrás, erikmf disse:

Faz 400mg por 12 semanas, Anastrozol tem que usar intra-ciclo por causa da aromatização, então tem que controlar o E2 pra evitar gineco e outros colaterais do E2 alto, o ideal seria exames intra ciclo pra ver como está o E2, tamoxifeno deixa apenas para a TPC, lembrando que a TPC se inicia fazendo a seguinte conta: 3x a meia vida da droga, no caso do enantato seria ai 21 dias após a última aplicação, ai da uma estudada sobre os protocolos tomado tamox na TPC, tribulus é jogar dinheiro fora ainda mais tomando durante ciclo, se quer tomar deixa pra tomar junto com tamox na TPC, qual a lógica de tomar com eixo completamente inibido?

Obg mano vou fazer desse jeito então 400mg 12 semanas , minha dúvida realmente é só na tpc agr quando começo o uso do anastrazol , só uso se o E2 subir muito correto ? E a quantidade e tempo do tamox tá legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...