Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremor essencial + treino


Falt

Posts Recomendados

Opa, galera!

 

Bom, eu treino faz +- 3/3.5 anos, e recentemente,o meu neurologista constatou que possuo tremor essencial. De acordo com ele,é provável que eu tenha lesionado o meu posterior de coxa e panturrilha devido a instabilidade gerada pelo tremor (muita carga + instabilidade = lesão). O mesmo recomendou q eu deixasse de treinar e fosse fazer fisioterapia. Tudo bem, reduzi os treinos de perna (treino 1 músculo por semana e com carga baixa...fazer o que :s), mas n fui fazer fisioterapia haha (por enquanto, pois estou sem grana). 

 Sendo assim, eu gostaria de saber se alguém consegue me indicar um treino que possua enfase na hipertrofia, mas que não tenha necessidade de utilizar cargas tao altas.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Falt disse:

Opa, galera!

 

Bom, eu treino faz +- 3/3.5 anos, e recentemente,o meu neurologista constatou que possuo tremor essencial. De acordo com ele,é provável que eu tenha lesionado o meu posterior de coxa e panturrilha devido a instabilidade gerada pelo tremor (muita carga + instabilidade = lesão). O mesmo recomendou q eu deixasse de treinar e fosse fazer fisioterapia. Tudo bem, reduzi os treinos de perna (treino 1 músculo por semana e com carga baixa...fazer o que :s), mas n fui fazer fisioterapia haha (por enquanto, pois estou sem grana). 

 Sendo assim, eu gostaria de saber se alguém consegue me indicar um treino que possua enfase na hipertrofia, mas que não tenha necessidade de utilizar cargas tao altas.

 

Valeu!!

Cara aposta no volume pra ter uma tonelagem boa , e em descansos curtos , isso e o oposto dum treino pesado e com maiores descansos , bi sets , rest pause , drops

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Falt disse:

Opa, galera!

 

Bom, eu treino faz +- 3/3.5 anos, e recentemente,o meu neurologista constatou que possuo tremor essencial. De acordo com ele,é provável que eu tenha lesionado o meu posterior de coxa e panturrilha devido a instabilidade gerada pelo tremor (muita carga + instabilidade = lesão). O mesmo recomendou q eu deixasse de treinar e fosse fazer fisioterapia. Tudo bem, reduzi os treinos de perna (treino 1 músculo por semana e com carga baixa...fazer o que :s), mas n fui fazer fisioterapia haha (por enquanto, pois estou sem grana). 

 Sendo assim, eu gostaria de saber se alguém consegue me indicar um treino que possua enfase na hipertrofia, mas que não tenha necessidade de utilizar cargas tao altas.

 

Valeu!!

Da uma olhada no método ponto zero do Fernando Sardinha, acredito que se encaixe bem nisso q vc pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...