Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As chances de eu sofrer com baixa libido tomando unicamente oxandrolona são grandes?


POWERSHADE

Posts Recomendados

Já vi varias discussões aqui no fórum, mas ainda não consegui ver um consenso. Muitos já usaram e são a favor de usar oxandrolona pura, sem testo base. Já fizeram isso e se deram bem.  

Porem outros já são contra e até dão a explicação sobre não ter nada pra manter o eixo na fase de uso da droga. 

Não me importo em ficar com a libido baixa, contanto que isso não afete severamente as atividades diárias ou limite meus ganhos, claro.       

Já faz alguns meses que penso em mandar esse ciclo solo, mas esse risco em relação a ausência da testo base me incomoda. 

Eu sei que poderia eliminar essa preocupação apenas mandando uma testo base, mas como é primeiro contanto com Aes ainda estou meio receoso, e por mais que seja difícil e vergonhoso dizer isso tenho certo trauma com agulhas. Não que seja algo impossível fazer aplicações, mas seria algo muito desconfortante pra mim toda semana ter de fazer aplicações. 

Enfim, qual a opinião de vcs em relação a ox e libido?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2019 em 13:53, POWERSHADE disse:

Já vi varias discussões aqui no fórum, mas ainda não consegui ver um consenso. Muitos já usaram e são a favor de usar oxandrolona pura, sem testo base. Já fizeram isso e se deram bem.  

Porem outros já são contra e até dão a explicação sobre não ter nada pra manter o eixo na fase de uso da droga. 

Não me importo em ficar com a libido baixa, contanto que isso não afete severamente as atividades diárias ou limite meus ganhos, claro.       

Já faz alguns meses que penso em mandar esse ciclo solo, mas esse risco em relação a ausência da testo base me incomoda. 

Eu sei que poderia eliminar essa preocupação apenas mandando uma testo base, mas como é primeiro contanto com Aes ainda estou meio receoso, e por mais que seja difícil e vergonhoso dizer isso tenho certo trauma com agulhas. Não que seja algo impossível fazer aplicações, mas seria algo muito desconfortante pra mim toda semana ter de fazer aplicações. 

Enfim, qual a opinião de vcs em relação a ox e libido?  

teu eixo HPT vai ser inibido com a oxandrolona. o hormônio masculino esteroidal principal é a testosterona e para ela existir, tua pituitária também precisa fabricar o hormônio LH. como esse hormônio irá abaixar, tuas células intersticiais dentro dos testiculos, não vão produzir como antes. parecem haver pessoas em que não afeta a libido, mas tu quer arriscar?

 

eu usaria testosterona junto ou nem iria usar oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2019 em 13:53, POWERSHADE disse:

Já vi varias discussões aqui no fórum, mas ainda não consegui ver um consenso. Muitos já usaram e são a favor de usar oxandrolona pura, sem testo base. Já fizeram isso e se deram bem.  

Porem outros já são contra e até dão a explicação sobre não ter nada pra manter o eixo na fase de uso da droga. 

Não me importo em ficar com a libido baixa, contanto que isso não afete severamente as atividades diárias ou limite meus ganhos, claro.       

Já faz alguns meses que penso em mandar esse ciclo solo, mas esse risco em relação a ausência da testo base me incomoda. 

Eu sei que poderia eliminar essa preocupação apenas mandando uma testo base, mas como é primeiro contanto com Aes ainda estou meio receoso, e por mais que seja difícil e vergonhoso dizer isso tenho certo trauma com agulhas. Não que seja algo impossível fazer aplicações, mas seria algo muito desconfortante pra mim toda semana ter de fazer aplicações. 

Enfim, qual a opinião de vcs em relação a ox e libido?  

 

Sim.

Se tem medo de agulhas, nem pensa em anabols.

Segue com a dieta e suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...